Fanfics Brasil - Personagens³ * Road to Love. (d&c.a&a)

Fanfic: Road to Love. (d&c.a&a)


Capítulo: Personagens³ *

10 visualizações Denunciar


Daniel Alexander Von Uckermann. 17 anos. Marrento, mimado, fútil, egoísta, chantagista, machista e invejoso. Dan, como gosta de ser chamado, é o irmão mais novo de Christopher, mas isso nunca o impediu de se irritar ou irritar o irmão, ambos sempre estão de briga por tudo, desde algo em casa, ou mulheres e principalmente sobre o dinheiro da família. Daniel sempre teve pura inveja do irmão, e não suporta vê-lo sempre com uma mulher bonita e ainda mais, conseguir tudo o que mais quer. Principalmente a parte maior da fortuna da família, que é o que mais o deixa irado. Porém, Daniel é esperto e frio o suficiente para fazer da vida do irmão um inferno, e para isso, ele ainda contará com o amor perturbado do irmão com Dulce, fazendo de tudo para que ela fique com ele e que faça o irmão sofrer muito. Até conseguir o que quer, ele não deixará ninguém em paz, fazendo as maiores armações possíveis. Mas.. até mesmo um garoto assim como ele é capaz de mudar alguma vez? 



Ano no Colégio: 3º.




Willa Holland. 16 anos. Amorosa, sorridente, gentil, sonhadora e carismática. Willa é apaixonada por Christian, e é prima de segundo grau de Anahí, e sofre por ele sempre estar com outra e nunca dar a mínima para ela. Não desiste do que quer, até conhecer o rico e machista Daniel Uckermann, porém, não será nada fácil fazê-lo esquecer a idéia péssima de querer destruir seu irmão. 



Ano no Colégio: 2º




Rachel Bilson. 19 anos. Antipática, rude, ambiciosa, desconfiada, manipuladora e fútil. Rachel é uma ficante muito exigente de Alfonso, exige dele que ele a leve para sair e que aja como se os dois fossem apenas um só, como namorados que realmente se amam. Não vai muito com a face de Dulce, mas nem por isso diz poucas e boas à ela, detestará Anahí demais quando ouvir ela dizer que não está contente por Alfonso levar suas `namoradinhas` para a casa. Irá para a Universidade da Flórida, mas ainda assim ficará no pé de Alfonso.



 


Derek James. 18. Marrento às vezes, mulherengo, sarcástico, extrovertido e popular. Déh, como gosta de ser chamado, é o capitão do time de basquete, e sempre que quer alguma garota, está à seu alcance. Não curte ficar com garotas mais novas, mas o importante para ele é a quantidade. Apesar de não estudar no mesmo prédio de Maitê, ele a conhecerá, mas só irá curtir com ela, sem compromisso algum. Sempre está atrás de Dulce, quando pode, sempre dá um jeitinho de pedir para ficar com ela, tentativas fracassadas? Nem tanto. Até Dulce encontrar Christopher!



Ano no Colégio: 4º.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camillastos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel Alexander Von Uckermann. 17 anos. Marrento, mimado, fútil, egoísta, chantagista, machista e invejoso. Dan, como gosta de ser chamado, é o irmão mais novo de Christopher, mas isso nunca o impediu de se irritar ou irritar o irmão, ambos sempre estão de briga por tudo, desde algo em casa, ou mulheres e principalmente sobre o dinh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 23/01/2011 - 15:15:06

    se quiser passa na minha web nova o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • sandrieli Postado em 18/01/2011 - 21:51:24

    leitora nova
    a web promete se boa
    se quiser da uma passadinha na minha web o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9308

  • gislali Postado em 18/01/2011 - 21:37:09

    LEITORA NOVA
    posta mais,posta mais

  • jujuvondy Postado em 18/01/2011 - 21:19:57

    oii! leitora nova!
    Posta mais!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 18:58:28

    quando começa?

    estreia de destinos da vida

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais