Fanfic: Road to Love. (d&c.a&a)
Daniel Alexander Von Uckermann. 17 anos. Marrento, mimado, fútil, egoísta, chantagista, machista e invejoso. Dan, como gosta de ser chamado, é o irmão mais novo de Christopher, mas isso nunca o impediu de se irritar ou irritar o irmão, ambos sempre estão de briga por tudo, desde algo em casa, ou mulheres e principalmente sobre o dinheiro da família. Daniel sempre teve pura inveja do irmão, e não suporta vê-lo sempre com uma mulher bonita e ainda mais, conseguir tudo o que mais quer. Principalmente a parte maior da fortuna da família, que é o que mais o deixa irado. Porém, Daniel é esperto e frio o suficiente para fazer da vida do irmão um inferno, e para isso, ele ainda contará com o amor perturbado do irmão com Dulce, fazendo de tudo para que ela fique com ele e que faça o irmão sofrer muito. Até conseguir o que quer, ele não deixará ninguém em paz, fazendo as maiores armações possíveis. Mas.. até mesmo um garoto assim como ele é capaz de mudar alguma vez?
Ano no Colégio: 3º.
Willa Holland. 16 anos. Amorosa, sorridente, gentil, sonhadora e carismática. Willa é apaixonada por Christian, e é prima de segundo grau de Anahí, e sofre por ele sempre estar com outra e nunca dar a mínima para ela. Não desiste do que quer, até conhecer o rico e machista Daniel Uckermann, porém, não será nada fácil fazê-lo esquecer a idéia péssima de querer destruir seu irmão.
Ano no Colégio: 2º
Rachel Bilson. 19 anos. Antipática, rude, ambiciosa, desconfiada, manipuladora e fútil. Rachel é uma ficante muito exigente de Alfonso, exige dele que ele a leve para sair e que aja como se os dois fossem apenas um só, como namorados que realmente se amam. Não vai muito com a face de Dulce, mas nem por isso diz poucas e boas à ela, detestará Anahí demais quando ouvir ela dizer que não está contente por Alfonso levar suas `namoradinhas` para a casa. Irá para a Universidade da Flórida, mas ainda assim ficará no pé de Alfonso.
Autor(a): camillastos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrieli Postado em 23/01/2011 - 15:15:06
se quiser passa na minha web nova o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680
-
sandrieli Postado em 18/01/2011 - 21:51:24
leitora nova
a web promete se boa
se quiser da uma passadinha na minha web o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9308 -
gislali Postado em 18/01/2011 - 21:37:09
LEITORA NOVA
posta mais,posta mais -
jujuvondy Postado em 18/01/2011 - 21:19:57
oii! leitora nova!
Posta mais! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 18:58:28
quando começa?
estreia de destinos da vida
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212