Fanfics Brasil - Os caras mais gatos do Globo de Ouro 2011 Fofocas ♥

Fanfic: Fofocas ♥


Capítulo: Os caras mais gatos do Globo de Ouro 2011

797 visualizações Denunciar


Os caras mais gatos do Globo de Ouro 2011


Premiação para os melhores da TV e do cinema bombou de atores lindos, talentosos e muuuito charmosos. Confira os caras que mais nos fizeram babar!



Justin Bieber, Robert Pattinson, Zac Efron e muitos outros atores lindos vestidos em seus melhores ternos. Seja no tapete vermelho, apresentando no palco ou concorrendo a um prêmio, esses garotos quase nos mataram do coração durante o Globo de Ouro, que rolou na noite de ontem (16/01) em Los Angeles. Liiindos demais!



Justin Bieber
Depois de aparecer como repórter no Critics` Choice Movie Awards, na sexta-feira, o cantor colocou seu melhor terninho para apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro. O mais fofo? Ao anunciar que "Toy Story 3" era o vencedor, ele quase saltitou de tanta alegria! Own!



Andrew Garfield
Nosso novo Homem-Aranha estava um pouquinho tímido no tapete vermelho e, ao falar no palco, se confundiu todo com as palavras. Mas não tem problema! Ele e o elenco de "A Rede Social" mostraram que arrasam demais e levaram os prêmios de "Melhor Filme de Drama", "Melhor Diretor", "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Roteiro Original".



Robert Pattinson
Rob causou a maior gritaria no tapete vermelho e apresentou o prêmio de "Melhor Filme Estrangeiro" ao lado da supercomentada Olivia Wilde. A aparição do ator foi beeem rapidinha, mas todo mundo o viu conversando, todo animadinho, com Peter Facinelli e Andrew Garfield nos bastidores!



Zac Efron
De cabelo curtinho, terno preto e com os olhos ainda mais brilhantes, Zac Efron arrasou no tapete vermelho. Na hora do evento, ele também subiu ao palco para apresentar um prêmio.



Cory Monteith
Esbanjando o sorrisão de sempre, o Finn, de "Glee", fez a gente pirar ainda mais com a simpatia dele nas entrevistas do tapete vermelho. No Globo de Ouro, o seriado levou os prêmios de "Melhor Série de Comédia", "Melhor Atriz Coadjuvante" e "Melhor Ator Coadjuvante".



Alex Pettyfer
Alex Pettyfer não foi ao evento só para acompanhar a namorada Dianna Agron. O ator apareceu no Globo de Ouro pra tirar ainda mais o nosso fôlego. Sério, olhem essas fotos!



Mark Salling, Jesse Eisenberg e Jake Gyllenhaal
Quem é o mais fofo? Tá, tá, cada um tem seu jeitinho especial que conquista a gente. O Mark, de "Glee", levou seu moicaninho charmoso para a premiação. Jesse, de "A Rede Social", fez a gente suspirar com esse jeitinho nerd fofo. E Jake... Ah, Jake! Estamos loucas para ver "O Amor e Outras Drogas" só por sua causa!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Justin aproveitou para mostrar seus passos de dança num esaio fotográfico para revista Essa semana, Justin Bieber participou de um ensaio de fotos para a revista norte-americana US Weekly e surpreendeu a produção quando se empolgou com seus passos de dança. Dá uma olhada: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:42:31

    nova web novela da rede TNT DESTINOS DA VIDA de segunda a sabado as 16:00.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais