Fanfics Brasil - Tarde Demais Para Esquecer Vondy 1ª E 2ª Temporada

Fanfic: Tarde Demais Para Esquecer Vondy 1ª E 2ª Temporada


Capítulo: 39? Capítulo

12 visualizações Denunciar


ESCUTEM COM O POSTE


musica: Love by Grace, Lara Fabian.
link:





http://www.youtube.com/watch?v=uQpBkOGOprg&feature=related


 


Com o tempo, ele sentiu que a vontade de tossir ia cessando e sua respiração, aos poucos, voltava ao normal. Ele tirou a outra mão, em frente da boca, e Dulce respirou aliviada. Christopher fechou os olhos por alguns segundos, sentindo-se mais leve e mais.. vivo! Algumas lagrimas escorreram dos seus olhos – ainda fechados – e Dulce o abraçou, falando em seu ouvido carinhosamente.

Dulce: Já passou, Já passou..

Ele assentiu, sentindo o prazer do ar entrar pela suas vias nasais sem nenhum impedimento. Respirou mais uma vez fundo, e sentiu como se pingos caíssem em seu ombro e soube que eram lagrimas da Dulce. Afastou a ruiva de seu corpo, obrigando-a a mirá-lo.

Chris: Não chore..
Dulce: Eu.. só.. *falou, fungando o choro* .. Você não sabe o quanto é bom saber que está bem..
Chris: Não quero que chore nunca mais.. *limpou com o dedão algumas lágrimas de Dulce* .. Foi apenas um susto..
Dulce: Eu sei, eu sei que foi.. 

Ela concordou, o olhando e Christopher se crucificou ao ver o olhar dela triste mesclado com medo e saber que era culpa dele. 

E soube, agora mais do que nunca, que Dulce merecia alguém melhor do que ele. Ele não queria ver o mesmo olhar toda vez que tivesse uma crise. Ele sabia que era a primeira de muitas e Dulce não merecia sofrer junto com ele.

A amava demais para querer isso para ela. A amava demais, para saber, que pelo menos agora, o melhor para ela, era longe dele. A amava demais, que um olhar triste dela, era uma facada profunda em seu coração. E a amava tanto, que sacrificaria sua felicidade, pela dela. E para poupar um suspiro triste, um olhar amendontrado, ou qualquer algo ruim de Dulce, ele faria qualquer coisa.


Chris: Olhe nos meus olhos..

Dulce o mirou. Com tamanha intensidade da qual ele fazia. Percebeu que ele travava uma guerra interior. Mas soube quem tinha ganhado, quando viu, em um mumurro, e com lagrimas aprisionadas em seus olhos, suas palavras.

Chris:Olhe para mim.. Olhe meu rosto pálido.. Olhe minha aparência doentia.. Me olhe, Dulce.. *respirou fundo, quando viu que a mesma deixava algumas lagrimas caírem* .. Seja sincera.. você acha que merece isso?

E Dulce o olhou, como ele havia pedido. Olhou o rosto pálido dele. Olhou a aparência doentia do mesmo. O olhou por completo.

Olhou o que ele podia ver. 
Mais magro. Com a face vermelha por ter ficado sem respirar por muito tempo. Olheiras profundas. Aspecto cansado. Fraco. 

Olhou, também, o que ele não podia.
Olhou por dentro da aparência. Olhou internamente. Olhou que ele não era um doente. Olhou que ele era a pessoa que ela amava. E ficou feliz com sua visão. Porque olhou amor. Olhou amor dele por ela. Olhou amor dela por ele. E, a pedido dele, ela olhou tudo melhor. E se antes já achava isso, agora tinha certeza que precisava ficar com Christopher. Ontem. Hoje. E amanhã.


Dulce: Você quer que eu te responda mesmo? *perguntou, o mirando intensamente* 
Chris: Você sabe que eu falo a verdade.. 
Dulce: Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar, eu não vim aqui para te perder,Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você. Eu não vim aqui para descobrir que minha fé pode fraquejar. Eu fui trazida aqui pelo poder do amor.. a dádiva do amor!

Dulce o olhou, acariciou o rosto dele, o que fez o mesmo fechar os olhos por um breve segundo. Ela sorriu, se aproximou dele, colocando as pernas, uma para cada lado do corpo do mesmo. Uma posição sensual, mas que naquela hora, para eles, era apenas uma forma de ficarem mais unidos. Dulce, segurou o rosto dele, fazendo Christopher a mirar nos olhos. Ela sorriu, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos, e Christopher sorriu cúmplice, do mesmo jeito.

Dulce: Eu não sai da Espanha por pena, eu não estou com você por compaixão.. Eu te amo e o que me faz ficar com você.. é apenas, o poder do amor.

E finalisou, dando um beijo nos lábios do mesmo. Naquele gesto, Christopher entendeu, que por fim, não tinha mais o porque querer Dulce longe.

A amava. Mas viu que o pior sofrimento para ela, era estar sem ele. E sentiu a mesma coisa. Correspondeu o beijo, porque, agora já não havia para que e porque lutar. 

Love by grace


 


 


QUERO VER MUUUUUUITOS COMENTÁRIOS DEPOIS DESSE MEGA POSTE HEIN






BEEEIJINHOS =))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomdiaestrelinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A amava. Mas viu que o pior sofrimento para ela, era estar sem ele. E sentiu a mesma coisa. Correspondeu o beijo, porque, agora já não havia para que e porque lutar.Eram onze horas da manhã de um dia ensolarado, quando Dulce acordou irritada por alguns raios solares que viam da janela mal fechada, em seu rosto. Ela esfregou os olhos, bocejando, e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:55:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:55:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:55:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:52

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:52

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:51

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:50

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:50

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:49

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2011 - 19:42:49

    CONSEGUI POSTAR LINDA...E VOU VER SE TERMINO A WN HJE.JA ENROLEI DEMAIS VCS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais