Fanfics Brasil - capitulo 1 Porque nao podemos ser felizes juntos? ♥ [vondy](continuaçao)

Fanfic: Porque nao podemos ser felizes juntos? ♥ [vondy](continuaçao)


Capítulo: capitulo 1

19 visualizações Denunciar


Gabrielle ou gabby como é seu apelido,costuma ficar a semana inteira com Dulce e aos finais de semana vai para a casa do pai,era mais uma sexta-feira a noite por volta das 20:30Hrs ,Dulce estava um pouco irrtada afinal Christopher sempre se atrasava,ela tinha combinado de ir na casa de Anahi,sua amiga desde infância...




Gabby jah estava até meio sonolenta sempre dormia por volta das 19:30Hrs..




Gabby(sonolenta):mama!(fazendo manha)




Dul(pegando a filha no colo):que foi meu amor?




Gabby:cadle papa??




Dul:não sei meu amor!a a mamãe não sabe!




Gabby:to com soninho!




Dul:agüenta um pouquinho mais filha o papai jah deve tah chegando!




Passou se algum tempinho e gabby dormiu no colo de Dulce,que a colocou na cama em seu quarto..


Quando Dulce colocou gabby deitada em sua cama ela acorodu..




Gabby:mama!




Dul:que foi querida?




Gabby:fica comigo?




Dul:claro meu BB!




Dulce deita junto com a filha!




Por volta Das 23:45Hrs,Christopher chega na casa de Dulce,ele como tinha a chave da casa,vai entrando e encontra tudo apagado,então resolve ir no quarto de gabby...




Chegando lah ele fica hipnotizado em ver Dulce dormindo abraçada a gabby,como queria que fossem uma familia unida ele Dulce e gabby cncerteza ele séria muito mais feliz..




Dulce acaba acordando cm um barulho...




Dul(sonolenta):chris(só ela que chamava ele de chris)..topher!




Ucker:pode me chamar de chris vc sabe que eu sempre gstei que vc me chamasse assim!




Dul(tentando mostrar indiferença):pq não veio antes??a gabby ficou te esperando!




Ucker:é que a bel..




Dul:vc prefere ficar andando com as suas vagabundas,do que ver sua filha??




Ucker:não Dulce!é q hj faz dois meses que eu e a Belinda estamos namorando!




Como dói em ucker falar disso a Dulce,que como doía em Dulce ouvir isso de ucker..




Dul(tentando conter as lagrimas):bom sejam feliz!e vai embora!




Ucker:eu vou levar a gabby junto eu que fco o fim de semana cm ela,esqueceu?




Dul:não!mas ela ta dormindo,ucker please vai embora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

que bom luh. Pena que ela paro née, mas voce me ajuda a continuar née? Ucker:eu durmo aki e amanhã qndo ela acordar eu vou pra casa cm ela!   Dul:eu acho que vc não entendeu ucker!vc vai embora e amanhã vc vem e pega ela!   Ucker:qual é o problema de eu durmir aki?   Dul:por favor vai embora!   Ucker:qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 05/03/2011 - 11:53:37

    Nossa não tavaa achando essa web, ainda bem que achei!!1
    POXTA MAIS

  • jujuvondy Postado em 04/02/2011 - 20:59:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/02/2011 - 20:59:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 20:17:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 20:17:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 20:17:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 20:17:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 21/01/2011 - 21:27:57

    Oi,sou nova aqui!Estou adorando a web! posta++++++!!!

  • jujuvondy Postado em 21/01/2011 - 00:02:27

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/01/2011 - 00:02:27

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais