Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula de Luh e Mari .. Minha História de Amor - 2ª Temporada

Fanfic: Minha História de Amor - 2ª Temporada


Capítulo: Primeiro dia de aula de Luh e Mari ..

104 visualizações Denunciar


Era .. segunda - feira . Tinha passado 2 semanas . Era o dia em que começariam apenas as aulas das crianças menores pois no outro dia apenas iniciaria a aua das crianças maiores.Já na escola Pablo estava com Lulu , Duda e Mari . Derrepente o sinal bate era a hora das duas pequenas conhecerem seus colegas , afinal poderiam ser ate o final da escola ! ...


Pablo:booa sortee ! praas duaas ! (vendo as duas entrarem na fila pra ir pra sala)


Duda:amanha sô eu !(diz rindo)


Pablo:é vc mesmo . Ta na hora de engordar  né ? vamos fazer companhia pra mamae q deve estar com saudade dessa coisa . Q desde q chegou nem ficou com ela né Eduarda ?


Duda: é


Dentro da sala de aula das duas pequenas .


A professora acabara de entrar com os alunos e já foi se apresentar na frente de sua mesa ...


xxx :Olá pessoal !


Crianças : oii


xxx:meu nome é Tatiana mas podem me chamar de tia Tati !Eu vou ser a professora de vcs durante 2 anos consecutivos.Hoje vamos conhecer os colegas e a escola ai amanha começamos a aprender a rotina da nossa sala e fazer a divisao de alunos .


Um menino levanta a mao ..


Tati:siim !


xx:tia Tati . Coimo divisaum de alunus ?


Tati:Eu quiz dizer q hj vcs poderam escolher entre as 5 mesas redondas pra sentar e amanha nós vamos fazer entre si  qual aluno vai ficar na tal mesa durante um mes e no outro nós trocamos de mesa pra se enturmar rapido.Vai ser tipo um grupo .


Tati explica como vai ser as regras e  em uma parte da sala onde tinha um tapete grande no chao todos estaao sentados para começarem a apresentaçao ...


Tati:vamos começar por aqui ! (apontando pra direita)


Tati:quero nome e idade !Vc ...


xxx : meu noime é Maulicio e eu tenu teisi anus !


xxx:meu noime é Gabiella e eu tenu doisi anus !


xxx:meu noime é Cala e eu tenu doisi anus !


xxx:meu noime é Maliana e eu tenu teisi anus !


xxx:meu noime é Aina Luiza e eu tenu caisi teisi anus !


A aula passou divertida . Logo já era o final da tarde e Pablo já estava a esperar junto com os outros pais as filhas , ele se repara com Mih q foi buscar Clara já no primeiro ano consecutivo de Clara no jardim B !


Pablo : e ai cara !


Mi:veio buscar as princesas?


Pablo:é né , enfrentei alguejm la em casa q teimava em vir junto q no fi dormio


Mi:ela ta cansada mas acha q fara mal pras crianças se ela nao participar das coisas por causa do menino q ja esta pra vir !


Pablo:é , mas agora ja falta pouco ! Daqui a pouco o Alexandre nasce e estaremos ao normal !(rindo)


Mi:ate nome ja tem vc nao me conta cara !


Pablo:decidimos ontem , ela disse isso no aniver das meninas mas decidimos mesmo foi ontem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analicious

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mi:maas e ai , ja sabem quem vao ser os padrinhos da criança . .opps .. desculpa .. Alêxandre Pablo:ainda nao, ! O sinal bate , os dois pegam as crianças e seguem cada um pra sua casa.Chegando en casa Mi encontra Minie dormindo no chao da sala de estar coma TV ligada . . Mi:filha .. (cutucando ela) Minie : huuuuuum (acordando) Mi:cade sua mae ? Mini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikaa1997 Postado em 10/09/2008 - 23:18:14

    geeeeeeeeenti .. me esqueci de vcs . .vo posta ;)

  • gikaa1997 Postado em 15/08/2008 - 20:10:41

    Oi . raissar .. hj nao possu .. otro dia ta bem ? .. bjuu

  • raissar Postado em 11/08/2008 - 20:32:25

    posta mais Gika!
    bjossssssss

  • gikaa1997 Postado em 04/08/2008 - 21:19:17

    Hojee siiim ... agooiiraa vaai teeer poooiistee ... toouu fiiliiiz pooor queee tiireeii 100 naa prooiiva hooojiii

  • tikalili Postado em 04/08/2008 - 16:49:44

    e hj então posta vai ??????
    bejokas

  • gikaa1997 Postado em 03/08/2008 - 14:52:43

    Nhaaa ... morees .. naao seeii se vooou a poostaar hojii

  • gikaa1997 Postado em 03/08/2008 - 14:09:06

    Naaaaaoo seeiii

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 00:57:55

    e hj vai postar????
    bejokas

  • gikaa1997 Postado em 01/08/2008 - 13:07:49

    Hj nao vo mais posta tiiika

  • tikalili Postado em 01/08/2008 - 12:35:01

    ai que bom que vai ter 2° tem
    posta +++++++++++++++
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais