Fanfic: Entre o bem e o mal
BEM
Mariana:15 anos, namorada de Márcio, ela inteligente e bonita, adora bater em garotos, seu apelido é Mar.
Jasmim:15 anos, namorada de Eduardo, é linda, adora fazer compras, seu apelido é Patty.
Victoria:15 anos, namorada de Kaíque, bonita, rocker girl, ama The Beatle`s, seu apelido é Vic.
Márcio:16 anos, namorado de Mariana, louco, palhaço, e inteligente, seu apelido é Márcinho.
Eduardo:16 anos, namorado de Jasmin, descoloado e inteligente, seu apelido é Dudu.
Kaíque:16 anos, namorado de Victoria, inteligente, dj e descolado, seu apelido é Kaka.
MAL
Avril:15 anos, namorada de Theo, descolada, perigosa e malvada, seu apelido é garota veneno.
Demetria:15 anos, namorada de Renan, bonita, malvada, e sexy, seu apelido é Demi.
Selena:15 anos,namorada de Frederico , linda, perigosa, malvada, seu apelido é Selly.
Theo:16 anos, namorado de Avril, inteligente, santinho do pau-ôco, seu apelido é The-the.
Renan:16 anos, namorado de Demetria, safado, finjido, e malvado, seu apelido é Rê.
Frederico:16 anos, namorado de Selena, malvado, chato e besta, seu apelido é Fred.
Continua...
Autor(a): webnovelasmix
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo