Fanfics Brasil - personagens rbds(anahi,pocho,maite,cristian.cristopre,dulce maria)

Fanfic: rbds(anahi,pocho,maite,cristian.cristopre,dulce maria)


Capítulo: personagens

401 visualizações Denunciar


any:a mais divetida,mais maluquinha,mais a única que aceita joga um jogo que irá muda sua vida e de outra pessoa.ela é bonita vem de uma famlia muito rica,poem abadonou tuuuudo pelo seu unico sonho:rbd,e é apaixonada por pocho.

pocho:mais galã,um pouco sério,mais um don ruam sem ser galinha e afim de any,por isso vive dando indiretas nela,bonito tudo de bom!vem de uma familia rica e tem uma colega que vai dar muitos problemas pra ele e aceitar jogar com any.

dulce maria:mesma coisa de any a mais divetida,mais maluquinha,vem de uma familia classe media mais que depois ficou rica,gosta de cristp,mais ama fazer ciume nele,bonita,a mais esquetadinha,ela irá usar seu chame pra cristp não contar um segredo dela,dai por diante comesara um jogo de sedução.

cristp:ammmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaadulce mais pra ela se apaixonar por ele ira usar o segredo dela,bonito aasim como pocho gala mais galinha so ate descobrir o segredo de dulce,a do grupo é o mais séio.

may:legal,pouco esquisita,divertida bonita,namora guido mais vive ficando com o cris,e sera a responsavel pelo casamento de cris com:????

cris:divertido,palhaço,mais bricalhação,o mais galinha,acha que é apaixonado por may,mais na verdade é por:???

outros personagens:pedro:produtor da banda,guido,marcela espoda de pedro,carla:filha de pedro,e apareceram outros personagens.

mistérios:qual o segredo de dulce,quem será a verdadeira paixao de cris,como pocho vai aceitar jogar com any sem niguem saber disso.

mentiras:maite menti pra guido disendo que não o trai,cris casando com a susposta amor de sua vida,dulce disendo que vai pintar o cabelo de loiro por 2 meses.

verdades:pocho irá diser quue ama any,critp ira diser que ama dulce.

intriga:may ficara com guido?cris vai se casa?...........e com que?

apostas:anira fazer uma aposta com dulce que ganha pitar o cabelo ou de loiro ou de ruivo.

conteudo da web:cenas hots,cenas apaixonadas,segredos,misterios,traiçoes,verdades,mentiras,beijos,brigas bmem doidas,assombração e jogos.

quem pode ler?que quiser.
obs:e a minha 1 web então que quiser pode me dar umas dicas vou adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!

cap:3
any ta tomando cafe com dul e may quando alguém a beijar.
any:vc?!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larisssabatista

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

any:vc?! matias:sim,pq amor não gostou? any:em 1 lugar amor é a vossa senhora avó,e em 2 o beijo foi horrivél parecia que eu tava beichando um elefante,e 3 tu não é meu namorado foi so uma infeliz ficada(sangada) matias:any!!!espera! dul:ela não que nada com tigo sai da qui! may:sai!!!!!! matias:saio não!!! nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 16/08/2008 - 16:04:54

    hum..... um 4ª temporada de Rebelde
    ñ é nada mal
    e acho q sim, a record deve fazer
    um "novo" grupo do RBD com novos
    atores e cantores brasileiros
    acho q vou mandar um e-mail para lá!
    posta mais
    bjos

  • coelinha Postado em 12/08/2008 - 22:00:36

    ahhhh..eu ñ intendi muito bem a web acabou o oq?..

    se terminou continua de outra forma,como uma 2° fase ou coisa assim,sua web esta maravihosa..

    se ñ terminou desculpe minha gafe..hahahaha

    bjsss

  • gabyzitah Postado em 12/08/2008 - 19:38:26

    posta mais..

  • gabyzitah Postado em 12/08/2008 - 18:18:05

    LINDA WEBBBBBB!
    AMEI!

  • gabyzitah Postado em 06/08/2008 - 16:51:54

    essa web eh D+!
    posta sempre viu!!
    bjinhooz

  • gabyzitah Postado em 05/08/2008 - 17:41:20

    oiiiiiiiiii
    adorei o cap.
    posta mais.
    plis..
    a dul de loira vai ser ilario!!!
    bjinhooz

  • gabyzitah Postado em 04/08/2008 - 18:24:48

    PLISSSSSSSSSSSSSSSS
    POSTA +!
    A sua web está maginifika!!
    Posta!
    bjin..

  • coelinha Postado em 03/08/2008 - 16:16:24

    Posta mais sua web ta maravilhosa...

    ñ deixe de postar nenhum dia..

    blzzz!!!

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 22:11:49

    ameeeei depois posta mais amore ;)

  • babyblack Postado em 01/08/2008 - 21:42:42

    MRAVILHOSA sua web!!!
    POSTA++++++++++++++++++
    Por favor!!!
    Adorei!!!
    Bjus!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais