Fanfics Brasil - A filha da vizinha! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: A filha da vizinha!

4 visualizações Denunciar


Na segunda-feira, os quatro estavam na cozinha enquanto Dulce preparava o almaço.

- Você acha mesmo que eu ligo praquela feiosa? – disse Diogo, olhando para os irmãos, que concordavam. – Não mesmo! Somos só amigos!
- Amigos… que amigos… - disse Adam sorrindo.
- Ela é legal e pelo menos brinca feito um menino!
- Mais ela disse que você é bonitinho – falou Heitor, comendo sua fruta.
- Mentiroso! – exclamou Diogo, mostrando a língua.
- De quem vocês estão falando? – perguntou Christopher, totalmente por fora dos “papos” do trio.
- A filha da vizinha de trás – respondeu Dulce, sem tirar os olhos da panela.
- Ah…
- Mais então, pai, eu não gosto dela – disse Adam descascando uma banana.
- Ela é legal! – voltou a repetir Diogo.
- Por que você não gosta dela?
- Por que meninas são chatas, feias e gostam de bonecas! – respondeu Adam.
Christopher caiu na risada.
- Mais é isso que meninas fazem – disse ele para os filhos. – E quando crescem nos deixam mais pirados ainda.
- Você gosta das meninas não é, papai? – perguntou Heitor, fazendo uma careta.
- Gosto.
- Por quê? – perguntou os três juntos.
- Ora essa… por que nenhum homem consegue viver sem elas. Todos nós precisamos de uma para nos deixar feliz – disse Christopher pensando na mulher que preparava o almoço. – Elas são parte da gente.
- Eca!
- Credo!
- Argh!
- Vamos brincar com o bati-bati? – perguntou Adam animadamente.
- Vamos! – disseram os outros e logo os meninos sumiram da cozinha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A chance de ficar sozinho com Dulce pareceu excelente para ele. Christopher se aproximou cuidadoso, por trás dela, e se encostou ao corpo feminino, que estava distraído temperando a carne. Dulce engoliu em seco, sentindo o peito viril contra as costas, e todo o conjunto. Mãos fortes pousaram sobre seu estômago, puxando-a suavemente para ele.- Sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais