Fanfics Brasil - Não te devo satisfações! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Não te devo satisfações!

567 visualizações Denunciar




Depois de quase meia hora se arrumando para o encontro com Jack, Dulce se olhou no espelho. O vestido era preto, porém destacava suas curvas. Atrás era totalmente aberto e na frente um decote. Calçou as sandálias, colocou os brincos, pegou a bolsa e saiu. Ao passar pela sala, o olhar de Christopher se deteve nela e ele logo se pôs de pé, nada contente.
- Onde pensa que vai as onze da noite? – perguntou com certa rispidez.
- Vou sair – respondeu Dulce num tom seco.
- Com quem?
- Christopher, eu não sou obrigada a te dar satisfações – dizendo isso, ela caminhou até a porta. – Ah – o encarou de forma enigmática -, não traga suas amiguinhas pra cá. Os vizinhos cometam.
Fechou a porta e Christopher deu um soco no ar. Como ela podia ser tão atrevida e ao mesmo tempo sexy? Ele queria muito saber, para não cometer um erro, novamente.
Sentou-se no sofá, pegou o controle e ficou mudando de canal, mal-humorado.

- Então, Dulce, se divertindo? – perguntou Jack. Ele havia levado-a para dançar e agora curtiam juntos, no meio das pessoas a música agitada.
Dulce estava se sentindo muito bem, como há tempos não se sentia. Sair um pouco, espairecer, era ótimo, trazia liberdade, o que se esquecera completamente o significado depois do nascimento dos filhos.
- To! E como to! – ela respondeu sorrindo.
- Vamos beber alguma coisa?
- Sim!

- Dulce… eu acho que rola uma química entre a gente – disse Jack, vendo-a beber.
Ela o olhou, sorrindo meigamente, e acenou com a cabeça.
- Pode ser. Você me atrai – respondeu de forma neutra.
- Atraio? Seria o suficiente pra eu pedir um beijo?
Dulce o respondeu puxando-o para pousar a boca sobre a dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho de casa eles conversaram bastante sobre os meninos, o emprego dela, Christopher e muitas outras coisas. Jack era muito atento aos detalhes e por mais que Dulce não fizesse questão deles, achava muito bacana a visão que Jack tinha das coisas.Estacionaram em frente a casa dela.- Deixe-me subir com você – ele pediu, aos beijos.- Tem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais