Fanfics Brasil - Esperava por você! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Esperava por você!

8 visualizações Denunciar



 




Dulce olhou atentamente para ele, suspirou, tirou as sandálias que começavam a incomoda e foi sentar-se numa das poltronas confortáveis. Estava cansada.
- Sobre o quê? E o que faz acordado? – ela perguntou.
- Esperava você – respondeu Christopher de má vontade.
- Pra discutir?
- Não – ele suspirou e foi se sentar no sofá. – Pra conversar sobre as nossas vidas amorosas.
Dulce ficou surpresa e assentiu.
- Pode falar então – disse ela, massageando o pé dolorido.
Christopher olhou-a de cima em baixo, sentindo ciúmes do bendito vizinho. Por que tivera que deixar o caminho livre para aquela zorra?
- Bom, você quer ter alguém pra sua vida, eu sei – foi dizendo sem ligar para a expressão divertida de Dulce. – Por isso acho melhor a gente pedir a opinião dos nossos filhos e…
Dulce o interrompeu:
- Christopher, eu não vou pedir a opinião de crianças pra saber o que fazer da minha vida. Eles só têm que aceitar e acabou. Se você vive só fazendo o gosto dos outros, nunca vai se sentir feliz.
- Mais eles podem não…
- É assunto nosso. Você é quem está invocado, isso sim – disse ela rindo.
- Tudo bem! Eu estou mesmo achando ruim! – confessou Christopher mal-humorado. – E eu não queria outro homem nessa casa, além de mim, é claro.
- Isso poderia ser resolvido há anos atrás, mas você foi bem claro quando disse que não queria mais se casar – o recordou Dulce.
- Só que você disse que não ficaria com mais ninguém – esbravejou Christopher.
- Eu mudei de idéia.
- Mudou? – fitou-a desconfiado. – E por quê?
- Por que eu passei tempo demais pressa ao que sentia por você e não gostei dos resultados – respondeu Dulce, calma. – Agora quero desfrutar de coisas novas…
- Ah… - ele riu. – Você ainda gosta de mim – o coração dele estava batendo rápido.
- Você é o pai dos meus filhos – disse ela enojado. – É claro que eu gosto de você, mas amor mesmo ou paixão… isso ficou no passado.
- Então está certo! – disse Christopher por fim. – Amanhã traga Jack que eu também vou trazer a minha namorada para os meninos conhecerem!
Dulce teve vontade de rir.
- Certo. Eu vou subir…







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas antes mesmo que chegasse na escada ele a agarrou.- Não tão cedo…Dulce o olhou e soltou-se.- Por favor, Christopher, já tivemos recaídas antes e não foi legal – disse ela séria.Ele bufou de frustração e manou a cabeça.- É, sim… você está certa.- Ótimo Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais