Fanfics Brasil - Papai veio visitar =D Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Papai veio visitar =D

7 visualizações Denunciar


Independente das personalidades dos três, uma coisa eles tinham em comum: a lealdade e companheirismo. Estavam sempre comentando algo um com
o outro, rindo juntos, fazendo deveres, brincando, brigando, conversando e principalmente, dando atenção para Dulce. Eles a amavam de mais e
deixavam transparecer isso em cada gesto de carinho. Tinha dias que eles se tornavam impossíveis e birrentos. Outros que eram uns anjos.

Tudo mudava de um segundo ao outro. Eles estavam perto de completar seis anos e iam à escola primária. Isso ajudava muito a Dulce, que precisava
dar conta da casa sozinha, lavar a roupa dos três e mais as dela, cozinhar e cuidar de seu emprego virtual (o único que conseguira arranjar com permissão de trabalhar em casa).


Na sexta-feira de manhã, Heitor e os outros dois estavam brincando de quem pulava mais alto, nas escadas do jardim dos fundos, quando sem querer,
Diogo o empurrara e ele caiu de uma altura razoável e quebrou o braço. Dulce havia ido desesperada na direção do choro e dos gritos e quase tivera um
desmaio ao ver o filho agonizando no chão. Chamou Jack, o vizinho, e prontamente levaram Heitor ao hospital.




Na sexta-feira de manhã, Heitor e os outros dois estavam brincando de quem pulava mais alto, nas escadas do jardim dos fundos, quando sem querer, Diogo o empurrara e ele caiu de uma altura razoável e quebrou o braço. Dulce havia ido desesperada na direção do choro e dos gritos e quase tivera um desmaio ao ver o filho agonizando no chão. Chamou Jack, o vizinho, e prontamente levaram Heitor ao hospital.

O pequeno intelectual apenas deslocara o braçinho e tivera que enfaixá-lo. Na volta para casa, Dulce deu um sermão nos meninos sobre brincadeiras perigosas e os fez prometer que não fariam mais. Heitor vinha no colo dela e quando chegaram em casa, Jack os acompanhou.

- Hoje ninguém mais vai sair pra fora – disse Dulce num tom autoritário, olhando para os três, sentados no sofá.
- Ah, mãe… mais por quê? – resmungou Adam, fazendo uma cara de cão sem dono.
- É verdade. O Heitor que se machucou, não a gente – protestou Diogo mexendo no cadarço do tênis, como sempre estava fazendo involuntariamente.
- Vocês me ouviram – disse ela séria. - Se eu pegar um dos dois lá fora, vão ficar de castigo. E tem mais, você se esqueceram que o Poncho e Any vêm jantar aqui com a Jane? – olhou para eles, que fizeram uma cara de mal-humor e malcriada. Dulce torceu o rosto num sorriso. – Já pro banheiro!

Jack sorriu ao ver o rostinho obstinado dos garotos. Inconsequentemente lembrou-se da infância, quando a última coisa que queria era tomar banho.

- Eu não vou ir! – disse Adam brabo. – Eu não quero jantar com eles!
- Não seja teimoso – disse Dulce.
- Não fala assim com a mamãe – defendeu-a Diogo se erguendo.
- O que você vai fazer?! Me bater, idiota?
- Idiota é você!
- Chega, meninos! – os interrompeu Dulce, mas ao vê-los, Adam e Diogo já estavam nos tapas, tentando acertar um ao outro. Ela foi separá-los e Adam acabou acertando a mão no olho do irmão, que começou a chorar. – Adam! – esbravejou, afastando-se. – Você machucou o seu irmão.
- Foi ele quem começou! Você só defende ele! – disse Adam começando a chorar também.
Dulce colocou Diogo sentado no outro sofá e virou-se para encarar Adam.
- Você não deveria ter começado a discutir, pra começar. Vá tomar banho.
- Eu não vou! Não vou! – gritou o garoto, ficando vermelho de raiva.

- Você não ouviu a sua mãe? Já pro chuveiro – disse uma voz grossa desde a entrada da sala.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vinda Drika, sempre comente aqui. De opnioes. :) espero que esteja gostando =D Tanto Jack como Dulce levou um susto ao ver Christopher Uckermann, o autor das três criaturas que agora o encaravam, ali, com uma roupa do dia-a-dia, olhando-os sério.- Papai! – exclamou Diogo com diferente emoção.- A sua mãe mandou você fazer o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais