Fanfics Brasil - Meninos fazendo joguinho com a cara de Lorena Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Meninos fazendo joguinho com a cara de Lorena

259 visualizações Denunciar


Dulce correu atender ao telefone. Era do trabalho. Precisava escrever um texto excelente sobre distribuição de renda, impostos, juros e a economia no país hoje. Ela estava por de mais concentrada no que fazia até ouvir barulho de crianças e risos. Como toda mãe, ela foi ver o que os filhos aprontavam.
Encontrou-os fazendo bagunça com leite condensado e Nescau. A porta da cozinha se abriu e por ela entrou Christopher e uma loira muito bonita. Dulce quase riu com a expressão dos filhos.
- Meninos, eu quero que vocês conheçam a Lorena – disse Christopher todo sorridente e orgulhoso por ela ser uma tetéia.
- Vamos pra sala – convidou Dulce, os meninos foram na frente e os adultos atrás.
As três criaturinhas sentaram juntas no grande sofá e tinham o rostinho sério.
Dulce parou bem atrás do casalzinho, e se escorou no batente da porta. Queria só ver o show.
- Então… o que vocês acham da namorada do papai? – ele perguntou faceiro.
Adam fez uma careta.
- Preferia uma morena – disse.
- Eu acho mais bonita mulher de trança – disse Heitor. – O cabelo parece que a vaca lembeu!
- É lambeu – corrigiu Diogo, cruzou os braçinhos. – Eu queria que ela fosse mais baixa. Parece uma modelo.
- Olha o respeito meninos – disse Christopher vendo a cara de indignação de Lorena.
Dulce segurava o riso.
- Ah, papai, eu queria a anterior – disse Adam.
- Não gosto de loiras – disse Heitor.
- Ela parece um palitinho! – Diogo torceu o nariz. Os três se ergueram.
- Mais como não gostam de loira? – ele fechou a cara. – Vocês são loiros.
- Somos homens, papai – disse Adam.
- Somos sexy assim – Diogo falou passando a mão no cabelo.
Os três meninos saíram correndo, entre risinhos, enquanto Diogo piscava pra mãe.
Christopher e Lorena se viraram para ela.
- O que deu neles?
- Estão fazendo joguinho, Christopher – respondeu Dulce, muito sorridente.
- Eles são lindos – elogiou Lorena, um tanto antipática.
- Obrigado.
Christopher estava sem jeito, pegou na mão de Lorena e se dirigiu para as escadas.
- Hei! – Dulce chamou a atenção deles. – Aqui em casa não, Christopher.
Ele sorriu malicioso.
- Você trouxe o vizinho – disse cheio de raiva contida.
- Eu estava com gripe e não podia cuidar dos meninos – disse Dulce franzindo o cenho. Aquilo o deixou envergonhado, tanto que ele deu um risinho e voltou para trás.
- Eu não sabia.
- Procure se informar então – dito isso, a ruiva foi para a cozinha, caindo no riso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou bem rápida. Christopher levara os meninos nos treinos e sempre abordava o assunto sobre a nova namorada, mais os trigêmeos se negavam a aceitar. Ele quis comprá-los com brinquedos, mais os filhos eram leais demais à mãe. Dulce estava estressada com o trabalho que lhe designaram, mas tinha conseguido entrega-lo no prazo. N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais