Fanfics Brasil - Me desculpa! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Me desculpa!

315 visualizações Denunciar


- Vão tomar banho – disse Christopher aos filhos, depois de por Diogo, que ainda dormia, na cama. Saiu do quarto deles e foi para o de Dulce, onde ela se encontrava sentada na cama, chateada, confusa e com certa vontade de chorar. Fechou a porta e ficou ali parado. – Me desculpe, Dulce, eu não queria ter sido insensível com você.
Ela o olhou, franziu o cenho, deu de ombros. Estava com raiva dele.
- Você não entende o meu lado – disse Dulce. – Suas desculpas são invalidas.
- Ta certo. Eu realmente mereço isso – murmurou Christopher. – Por que não contrata uma emprega? Já está mais que na hora de ter uma!
- Por que o meu orçamento não permite – falou de má vontade. – Será que eu vou ter que repetir quantas vezes?
- Se é o caso, eu mesmo pago uma.
- Você acha que é qualquer pessoa que aceita trabalhar numa casa onde tem trigêmeos, seis quartos, quatro banheiros e o restante do habitual? – perguntou Dulce, dando uma risada seca. – Está enganado, meu querido.
- Posso contratar uma pela agência de empregos – sugeriu Christopher, indo se sentar no divã perto da janela.
- Deixa pra lá – ela murmurou, cansada. – De qualquer forma, acho que vou largar o meu emprego.
- Por quê?
- Christopher, os meninos estão crescendo e dando mais trabalho. Não tem outro jeito.
- Você já deixou de fazer muita coisa por causa deles – recordou-lhe: a faculdade, viagens, festas. – Não posso concordar com você. Não dessa vez.
Dulce suspirou, esfregando as mãos no rosto, e o fitou.
- O que vai fazer? Tomar o meu lugar?
Christopher trabalhava de gerente na Intercop Entol, a empresa mais conceituada no país. O pai era um dos sócios mais importantes, e ele estava entrando no ramo como sócio majoritário. Ganhava muito bem, tanto que mantinha Dulce e os filhos, uma casa na praia e estava financiando um iate. De alguma forma, aquilo teria que melhor a situação presente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por que não nos mudamos? – sugeriu sorrindo.- Ficou maluco? – se indignou Dulce. – Pra quê?- Talvez as mudanças possam melhoras as coisas – respondeu Christopher. – Aqui está resultando perigoso para as crianças.- Não é por causa do meu relacionamento com o vizinho também?Ele quase teve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais