Fanfics Brasil - Adam faz pirraça e Diogo é ignorado :( Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Adam faz pirraça e Diogo é ignorado :(

305 visualizações Denunciar


Bem vinda Drika, sempre comente aqui. De opnioes. :) espero que esteja gostando =D


Tanto Jack como Dulce levou um susto ao ver Christopher Uckermann, o autor das três criaturas que agora o encaravam, ali, com uma roupa do dia-a-dia, olhando-os sério.

- Papai! – exclamou Diogo com diferente emoção.
- A sua mãe mandou você fazer o quê, Adam?
- Se eu quisesse obedecer, eu já tinha ido! – respondeu ele, malcriado.
- Adam… - disse Dulce chegando perto do garoto.
- Não encosta em mim!
- Respeite a sua mãe – falou Christopher, não gostando da atitude do filho.
- Você é um idiota! – disse o menino e saiu correndo dali, chorando.
Dulce soltou um gemido de frustração e olhou para o então “pai” das crianças. Ele também a encarou como costumava a fazer quando aparecia. Olhou as roupas dela; calça jeans e camiseta branca, e sorriu. Jack não gostou muito da cena.
- Não sabia que você vinha Christopher – disse ela sentando-se ao lado de Heitor, que agora dormia por causa da injeção que levara.
- Foi de momento. Decide aparecer pra levar os meninos do parquinho, mas pelo jeito, não cheguei em uma boa hora, não é mesmo? – ele espetou com sarcasmo.
- Paizinho! – disse Diogo, perto dele, ainda com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Oi – foi o que conseguiu dizer.
O gesto irritou Dulce. Odiava o jeito que ele tratava os filhos. Sempre friamente, como se não os conhecesse, ou pior, como se não fosse o pai. Ela maneou a cabeça.
- Diogo, por favor, querido, suba e tome banho.
- Sim, mamãe – ele respondeu triste e obedeceu.

- Bom, Dulce – disse Jack, sentindo-se deslocado -, eu vou indo então. Se precisar de qualquer coisa é só chamar.
Ela sorriu amigavelmente e assentiu.
- Obrigado, Jack. Não sei o que eu faria sem você – disse, percebendo o mal-humor no rosto de Christopher.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Drika, meu caramelo eu ja acompanho sua web! Pela minha outra conta kingston. Adoro ela :)   Quando o vizinho saiu, deixando somente eles ali e Heitor, Christopher se aproximou dela, tirando um envelope do bolso e o entregou. Ela prontamente abriu e olhou o dinheiro que tinha dentro. Voltou a encará-lo.- Essa é a pensão dos garotos. Pra n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais