Fanfics Brasil - Vendo navios! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Vendo navios!

8 visualizações Denunciar


Quando por fim conseguirem colocar a casa em ordem, os trigêmeos foram andar de bicicleta, deixando os pais no hall de entrada. Christopher abraçara Dulce por trás, e dessa vez, não ouve protesto. Ela estava mais calorosa.
- Acho que conseguimos – ele murmurou bem perto de seu ouvido. Sentiu que ela suspirava.
- Por fim. Estava quase desistindo de arrumar.
- O que significa que podemos ter aquele jantar nosso – disse Christopher. - O do combinado antes de nos mudarmos.
- Ah… - ela riu -, pensei que tivesse esquecido.
- Não mesmo.
- E Lorena? – arriscou Dulce, começando a acariciar as mãos que prendiam sua cintura.
- Ela ficou muito chateada com os garotos.
- Não foi isso que eu quis dizer e você sabe.
Christopher a apertou mais ainda.
- Terminamos – respondeu ele. – Ela não quer um cara com filhos malcriados.
Ela de risada.
- Mas eles não são malcriados!
- Sei disso – murmurou sorrindo. – E achei muito legal a iniciativa dela. – Dulce riu novamente e de a volta nos braços dele. – Jack, o padeiro vizinho?
- Padeiro? – ela franziu as sobrancelhas. – Dá onde você tirou isso?
- Foram os meninos – ambos riram.
- Ah… o trio de polacos. É… Jack o padeiro vizinho foi deixado de escanteio – respondeu Dulce, olhando-o nos olhos. – Conversamos e… ele não aceita muito bem que o pai dos meus filhos more na mesma casa que eu, se não temos nada.
- E nós não temos? – perguntou Christopher provocativamente.
- Tudo vai depender da casualidade – ela disse, envolvendo seu pescoço com os braços. – Da química – roçou os lábios no canto de sua boca. – Da forma de atração… - pressionou o corpo contra o dele.
- Muito esperta – ele murmurou, baixando as mãos para as nádegas redondas, apertou-as contra seu membro pulsante, vendo como Dulce mordia o lábio. – Será que mereço um presente por todos esses dias?
Ela deu uma risada sapeca e se afastou dele, temendo perder o controla, até então, que julgava ter.
- Ainda não, Uckermann.
Ele ficou a ver navios.



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aaaah agora quem vai começar a escrever sou eu *-* tenso. Eu vou demorar uma meia horinha para postar amores, eu to terminando meu blog "Webs da Ingenua" :) Me adc no msn pessoinhas! nath.lauriano97@hotmail.com *-* espero por voces !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais