Fanfics Brasil - O que é sexo ? Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: O que é sexo ?

5 visualizações Denunciar


Logo a noite chega, os meninos tomam banho, comem e logo se deitam para dormir.


-Mamãe, mas ainda esta cedo e eu quero ver TV, quero ver uma mulher chamada Oprah.- Disse Heitor.


-Meu amor, você nao acha que é novinho demais para ver a Oprah?


-Não, ela falou no comercial que ira falar sobre...- Heitor leva um tempo até lembrar a palavra.- Sexo.


-É mamãe, eu quero saber o que é isso.- Resmungou Diogo.


-Sexo é ...- Dulce diz nervosa.- sexo é uma espécie de animal.


-Aaah.- Dizem os trigemeos em uníssono


-Boa noite meus amores, durmam logo, e nada de sair da cama ein!-Disse Dulce saindo do quarto.


DO LADO DE FORA DO QUARTO:


-Eles já dormiram? -Perguntou Christopher olhando para o espelho no final do corredor e ajeitando sua camiseta.


-Daqui a pouco eles dormem, mas acredita que eles viram que a Oprah vai exibir um documentario sobre sexo?


-Nossa, e eles te perguntaram o que é?- Diz a encarando.


-Sim...


-E você respondeu?


-Que era um animal.- Com uma cara de DÃNR


-E eles caíram?


-Sim.


-Diogo, que é o mais inteligente...- É interrompido por Dulce.


-Não, o mais inteligente é Heitor. Quantas vezes vou ter que falar isso?- Pergunta Dulce o encarando.


-Ok, vamos logo ao nosso encontro?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ucker, nao é um encontro, sao só dois pais separados saindo pra jantar juntos. Isso nao é considerado um encontro.-Disse Dulce em tom de sabedoria. -Nossa, mas é muito normal pais separados irem jantar, só que sem as crianças.-Diz Ucker com ironia. -Pois é, sim. Eles podem falar sobre: Dividir a guarda, a pensão e... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais