Fanfics Brasil - Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: 38? Capítulo

241 visualizações Denunciar


-Porque a mamãe acabou de sair do banho, meu amor.-Disse Dulce com toda paciência do mundo.


-Ata.- Murmuraram os meninos.


-Mas mamãe, eu to com medo.- Disse Adam.


-Papai fica aqui enquanto eu me troco, depois eu volto e fico com vocês até dormirem. OK ?


-Sim.- Disseram em uníssono


Dulce foi para o quarto, se trocou, colocou uma calça e uma blusa, a noite estava fria, o que era estranho para a Califórnia. Dulce foi para o quarto dos meninos, chegando la ela viu uma cena linda. Pai e filhos deitados no sofá, dormindo e com um livro nas mãos. Definitivamente aquela era a cena mais linda que já avia visto.


 


 


Comentem.... já já eu vou postar mais, agora vou comer e obrigada pelos comentarios! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente linda, obrigada pelos comentários e pela atenção viu... Farei um post bem legal dedicado a todas que comentaram, aaah espalhem o link da web, quanto mais leitores melhor o post. Continuação: Dulce apenas aproximou se de sua família. Pegou menino por menino e colocou em suas camas. Depois chegou perto de Ucker e lhe encheu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais