Fanfics Brasil - Dia de folga! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Dia de folga!

14 visualizações Denunciar


Drika, meu caramelo eu ja acompanho sua web!


Pela minha outra conta kingston. Adoro ela :)



 




Quando o vizinho saiu, deixando somente eles ali e Heitor, Christopher se aproximou dela, tirando um envelope do bolso e o entregou. Ela prontamente abriu e olhou o dinheiro que tinha dentro. Voltou a encará-lo.
- Essa é a pensão dos garotos. Pra não dizer que eu fiquei sem pagar esse mês.
- Vou depositar no banco – disse Dulce, inexpressiva.
- O que houve com ele?
- Quebrou o braço brincando – responde ela de má vontade. Ele nunca participava de nada, por que estava interessado? – Pensei que trabalhasse durante a semana.
- Hoje tirei o dia de folga – disse Christopher e sorriu, acariciando o cabelo panelinha do filho. – Ele está do mesmo tamanho que mês passado – comentou de repente.
- Nossa… Você consegue notar? – espetou Dulce com cinismo, pensando com raiva nas visitas escassas de Christopher.
O olhar dele era de puro sarcasmo e indignação.
- Não é porque não sou um pai participativo que não percebo o que acontece com os meus filhos – respondeu no mesmo tom. – Eu vejo a diferença.
- Claro você vê muita coisa – murmurou Dulce, mais para ela mesma.
- O que disse?
- Nada.
- Poncho e Any vão mesmo vir jantar? – perguntou Christopher, indo preparar uma bebida no bar embutido, perto da janela. – Achei que Poncho tivesse ido morar na Europa.
- Ele foi, mas com a mulher – ela respondeu, pegando o filho no colo.
- Esse Poncho sempre foi maluco – riu das próprias palavras. – Se casou tão novo.
Dulce não quis comentar sobre o que pensava dessa maneira dele tratar o casamento dos amigos.
- Vou levá-lo para cima e já, já eu volto.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja bem vinda laurianhavondy. Capitulo dedicado a Jujuvondy, soyvondy e Drika! =D   Quinze minutos depois, Dulce apareceu na sala, com caneta e caderno na mão, e sentou-se perto de Christopher no sofá. Ele tomava tranqüilo um copo de vodka.- Precisamos fazer as contas do mês – disse ela, mordendo o lábio ao ver o liquido sumin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais