Fanfics Brasil - Nao nos protegemos ! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Nao nos protegemos !

300 visualizações Denunciar


Tive poucos comentários !! Isso me deixa pra baixo, e fico sem inspiração pra escrever Chorão


 


Voltando a história:


-Mamãe, qual é o nome da sua cachorrinha ?-Perguntou Diogo.


-Mel meu amor, e o seu ?


-Chama HotDog.- Respondeu Diogo.- Mas mamãe aonde eles vão dormir ?


-Horas, compramos as caminhas, eles vão ficar no quarto de vocês.


-Okay.-Disseram os três em uníssono.


Uma semana se passou e os garotos estavam cumprindo o que haviam prometido a mae. Dulce e Christopher ficaram juntos mais uma vez(sem proteçao muahuhauuahu) e depois disso estavam no maior amor. Era segunda e as ferias tinha acabado, hoje as crianças iriam a escola. No café da manha:


-Dul, nao vai comer ?- Perguntou Christopher com Heitor no colo.


- Não estou com fome, sei que se tentar comer algo vou por pra fora, sabe quando você nao tem vontade de comer nada e quer só dormir ?-Rapidamente leva a maos a boca e diz.- E se eu...


- Não nos...- Disse Christopher percebendo ao que Dulce se referia.- Vamos apos a aula deles fazer um exame.- Dulce apenas assente.


-Vocês o que?- Perguntou Heitor saindo do colo do pai e indo atrás do cachorrinho.


-Assunto de adulto meu amor.- Disse Dulce encarando Christopher.


" Oh céus aquilo nao podia estar acontecendo. Sim, ter mais um bebe seria maravilhoso, mas ter quatro filhos era muito. Dulce nao dava conta nem dos trigemeos, imagine mais um bebe?" - Lado de Dulce.


" Seria maravilhoso ter mais um filho, com Dulce, mais um filho com ela. Dessa vez faria tudo certo. Não pularia fora quando o bebe nascesse, se ela estivesse gravida, é claro. Seria encantador para Christopher ter mais um filho."- Lado de Christopher.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo após o café, os garotos se arrumaram, estavam ansiosos para a escola.  Dulce estava com medo de realmente estar gravida, pois pensava que Christopher faria o mesmo quando os meninos nasceram. Mas estava convicta de que nao estava gravida, pois dos meninos, no primeiro dia de gravides ela já teve enjoo.  Christopher tão empolgado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais