Fanfics Brasil - Três numa noite só! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Três numa noite só!

301 visualizações Denunciar


Seja bem vinda laurianhavondy.


Capitulo dedicado a Jujuvondy, soyvondy e Drika! =D



 




Quinze minutos depois, Dulce apareceu na sala, com caneta e caderno na mão, e sentou-se perto de Christopher no sofá. Ele tomava tranqüilo um copo de vodka.
- Precisamos fazer as contas do mês – disse ela, mordendo o lábio ao ver o liquido sumindo na boca entreaberta dele. – Tem… algumas atrasadas.
- Pode ir me dizendo quais são.
- Bom – ela sorriu, sem jeito -, tem o clube, que Adam faz natação, está com a mensalidade vencida. O supermercado também está atrasado. Comprei um novo colchão pra cama de Diogo, ortopédico, como recomendou o pediatra e… tem o uniforme do time de futebol – Dulce olhou para Christopher, singela. – Saiu caro, porque o técnico mandou fazer com os nomes deles, assim, eles já entraram nos titulares.
- Menos conta que a vez passada – murmurou Christopher, pegando o caderno, e sem querer, encostando os dedos nos dela. A viu corar, sem graça, e segurou-se para não sorrir. – Acho que vou acompanhar os meninos no treino. Sabe, não é? Coisa de homem.
Ela revirou os olhos, concordando abruptamente e sorriu.
- Você vai pagar, não vai?
- Sim. Já que é esse o meu castigo por ter feito três numa noite só – disse ele malicioso e a viu ficar vermelha e começar a rir.
- Você não presta – Dulce disse se levantando do sofá. – Bom… você vai ficar essa noite?
- Sim, quero ver o Poncho e a tal Any – frisou o nome com sarcasmo. – Meu quarto está arrumado?





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Post~* dedicado a biazinhalove4everbd. Comentem muito hein!!!   Christopher sempre ficava no último quarto, com cama de casal, banheiro, armário e um computador, que ele mesmo tinha trazido para lá. Fechou a porta, após dar um suspiro entediado e tirou os sapatos. Andou pelo tapete fofinho e se jogou na cama, arrumada até entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais