Fanfics Brasil - Jane, filha de Anahi e Poncho, sumiu! Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann![continuaçao]


Capítulo: Jane, filha de Anahi e Poncho, sumiu!

397 visualizações Denunciar


Gente linda, consegui um tempinho para postar, eu sei que agora emoçoes fortes estao por vir e decidi prolongar a web dando uma GRANDE, EMOCIONANTE E CHEIA DE TERROR aventura ! Ponnys apareceram mais agora .  


Trinta minutos depois Maite chega na casa de Dulce com o teste de farmácia.


-Nossa, ual, o gatão caprichou na casa hein!- Disse Maite entrando e logo em seguida tirando os óculos.


-Não chame ele de gato!- Disse Dulce deixando visível seu ciúmes.


-Ai eu já tenho o meu próprio gato, não precisa ficar com ciúmes.


-E quem disse que estou com ciúmes?


- Ah, um passarinho azul.


-Maite você é a...


-Sua melhor amiga?- Terminou a frase de Dulce.


-Eu ia dizer que é a a pessoa mais irônica que conheço, mas essa serve.


Maite da uma gargalhada e se senta no sofá.


-Bom, trouxe o que eu pedi?- Perguntou Dulce ansiosa.


-Sim...- É interrompida pelo som da campainha.- É melhor você ir ver quem é o insistente!- Disse se recostando no sofá.


Dulce se direcionou a porta, olhou pelo olho magico e teve uma grande surpresa ao ver a esposa de seu irmão postiço parada a sua porta e muito assustada.


Dulce abre a porta e Anahi entra com tanta rapidez que nem pede licença.


-Desculpe.- Disse Anahi ofegante.- Vim em má hora?


-Não, o que houve Anny?


- Jane sumiu.


- O que? -Perguntou Dulce sentando com rapidez no sofá.


-É, ela foi passear com Poncho no parque, pois quebrou o braço então teve que faltar, e quando foi ao banheiro, entrou sozinha e como demorou muito ele pediu a uma moça ver se ela estava bem, mas a moça disse que não tinha ninguém la dentro!- Esclareceu Anny já aos prantos e com seu sotaque fofo.


- E o que os policias disseram?- Perguntou Dulce nervosa.


-Disseram para esperarmos mais cinco horas que se ela não aparecesse ai sim poderíamos considerar sequestro qualificado.- Disse muito mais nervosa.- Eu quero meu bebe.


-Oh meu Deus.- Disse Dulce procupada.


- E já faz quanto tempo isso?- Perguntou Maite finalmente se pronunciando.


- Umas quatro horas. Eu estava trabalhando.


~*~Com Christopher:


Christopher esta tão ansioso para saber se realmente vai ser papai de novo que não aguentou e foi direto para casa até que recebe uma ligação de um numero desconhecido.


- Alô.- Disse Christopher estacionando o carro na garagem de sua casa.- Quem fala?


-Não interessa quem está falando, mas sim o que tenho de seu amigo!- Disse uma voz masculina e fria.


- O que?- Disse Christopher ficando procupado.


- Estou com Jane! Filha de Alfonso Herrera e AnahiPortilla Herrera.


- O que, não a machuque por favor.- Disse entrando na cozinha de sua casa.


- Se fizerem tudo direitinho não encostarei um único dedo nela!


- Me diga o que eu faço e o farei sem problemas.- Disse entrando na sala e vendo Anahi chorando.


- Você deverá levar 500.000 reais e deixar dentro de uma bolsa preta na frente da praça em que peguei Jane, dentro de três dias, se não entregar o dinheiro a menina morre e não avise a policia!-Logo após isso Christopher ouve o barulho indicando que o bandido desligou o telefone.


- O que houve?- Disse Dulce assustada vendo sua expressão.


- O que houve com Jane?- Disse ignorando a pergunta de Dulce.


- Como soube?- Disse Anahí chorando.


- O sequestrador me ligou...


- Ele deveria ligar para mim ou Poncho.- Disse Anahí levantando e andando de um lado para o oudo e andando de um lado para o outro.


- Porque não avisamos a policia.- Disse Maite olhando para o chão.


- Ele disse que não era para avisar a policia.


- Mas pera, ainda não entendi, porque ligariam para Christopher sendo que Poncho é o pai?


De repente o telefone começou a tocar. Dulce atendeu.


- Minha linda, eu sei como Alfonso é, então liguei para o amigo.


- Quem fala? Porque está fazendo isso?


-Quem é Dulce?- Perguntou Maite sentando se ao lado de Dulce.


-Uma pergunta de cada vez princesa.- Dulce fez careta.- Não faça careta para mim!- Ordenou.


- Como...


- Eu sei de tudo!- De repente a ligação caiu.


Dulce olhou para os amigos.


- Era o seques...- Maite foi interrompida bruscamente por Dulce.


- Tem câmeras na casa.


De repente os quatro cachorrinhos vem gritando da garagem. Mel logo vai para o colo de Dulce.


- O que houve meu amor?- Dulce percebeu que a patinha da cadela sangrava. - Sangue...


-... E se Poncho fizer o boletim de ocorrência sobre o sequestro, não será apenas os cachorros que se machucão- Leu Maite o bilhete grudado na coleira de Hot Dog.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ooooi gente, consegui rede no notebook :D Mas nao vou conseguir postar, estou mal pelo o que soube de Carine :( Espero de coraçao que ela consiga vencer essa etapa horrivel! Todas torcemos por sua recuperaçao amore :D Você é mt importante para nós. Mesmo nao te conhecendo pessoalmente sinto um carinho imenso por voce :D Leio suas webs mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • laurinhavondy Postado em 09/04/2011 - 19:21:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • gabrielamb Postado em 09/04/2011 - 16:45:57

    pooooosta loogo pooxa to suuuuper curiosa *--*

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • Drika Postado em 05/04/2011 - 23:48:33

    cade você??

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:42

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:13:35

    amiga volta plixxxxxxxxxxxxxxxxx e avisa se vai ou não postar em responde

  • moreninhavondy Postado em 03/04/2011 - 21:32:50

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais