Fanfics Brasil - Meus horários de nova "mãe". Como uma Onda - Nova versão, por Anahí Portillo

Fanfic: Como uma Onda - Nova versão, por Anahí Portillo


Capítulo: Meus horários de nova "mãe".

358 visualizações Denunciar


 


RBD, la Família


-Como uma Onda



 

Personagens:


Anahí


Alfonso


Dulce María


Christopher


Maite


Christian


Nina


Rebecca


Cauã


Lucas


 


-Tudo que aconteceu (ou deveria acontecer) depois do último episódio de RBD la Familia (pra quem não sabe: terminou no desmaio do Poncho)Aqui já se passaram 7 meses,Dul e Ucker entre tapas e beijos,May com o “principe Charming”(o namorado misterioso,com quem ela ficou no casamento)a Fabíola,gravidissima,Poncho assustadissimo (anda tendo pesadelos a noite)e eu...bom eu to sendo narradora,mãe,namorada,madrinha,conselheira,princesa, professora de dança.......


 


Annie-pelo que eu escrevi aqui vocês tão bem confusos,né?


Então deixem que eu explico.


Eu escrevo novelas pro Pedro Damián,e agora decidi,escrever tudo que se passa nas nossas vidas a partir de hoje.


Mãe:da Dul e do Ucker,eu tenho que tomar mais conta deles do que dos meus próprios sobrinhos e afiliados(culpa do meu irmão e da minha irmã que são uma máquina de ter filho)


namorada:com o Poncho,eu me dou bem,e eu acho que só ele e as criancas tem capacidade de me entender,e de defender as minhas causas justas.Mas tudo mudou nas últimas 3 semanas;o Poncho ta tendo pesadelos sem parar,ta tirando o meu sono,vocês acreditam que eu to tendo que fazer tratamento pra olheira toda semana!! isso é um disastre,o único tratamento que eu já tive que fazer foi a recuperacão da anorexia!


Madrinha:


eu cuido de 4 criancas(2 casais)Rebecca,Nina,Cauã e Lucas.A Keka Panqueca é minha afiliada cujo,a mãe ta em coma,porque dirigiu bêbada(ótima licão pros meus “filhos”).A Nina é minha sobrinha,e o meu irmão viajou com os outros 3 filhos e deixou a cacula comigo.O Cauã é um dos vitimas.Todo santo dia ele é obrigado a entrar no quarto do Ucker e pegar os preservativos (vamos dizer,assim) que ele usa, pra jogar fora!(coitado,do meu loirinho!) já o Luquinha,bem ele,coitado tem que arrumar o ninho de rato do Pollito,só porque o berinjela quer impressionar a louca desvarrida,da Camila (namorada do Pollito,a que mandou aqueles paparazzis sem nocão).


 




Deem uma olhada nos meu horários:


6:30-eu acordo,tomo banho e me arrumo


7:40-eu tomo café com a familia e deixo as criancas no colégio.


8:00-(as vezes)Pré-natal com a Fabiola(esse daí é só hoje)


9:00-academia com as meninas


10:30-tomo banho,me troco e vou pra cozinha(aprendi a cozinhar,benza Deus)


11:25-deixo o almoco no ponto e vou buscar as criancas na escola.


11:50-eu chego em casa sempre atrasada,por causa da hora do Rush.Subo e mando as criancas tomarem banho.


12:30-todo mundo almocando


12:50-saiu pra deixar o Lucas no treino de futebol.


13:15-chego em casa e coloco as criancas pra fazerem o dever de casa e depois dou uma descansada na rede com o Ponchito.


14:00-Vou com as criancas buscar o Lucas e depois passamos na sorveteria.


14:57-chegamos em casa e o Lucas vai fazer o dever e tomar banho,enquanto os outros arrumam os devidos quartos.


15:40-desco com o Poncho,a May e o Pollito pra ficarmos com os meninos la no pátio


17:15-a gente sobe e todo mundo vai jantar.(a Dul que faz)


18:00-corrijo o dever de casa dos porralokas e a gente normalmente se junta pra ver um filme.(com direito a pipoca,sorvete,doce e cachorro quente...)


19:30-a gente termina de ver o filme e arruma a sala


20:30-eu mando o Lucas arrumar o quarto e fazer o dever dele,enquanto os outros tomam o último banho do dia.


21:10-eu e as meninas (May,Dul e Belinda que eu esqueci de dizer,agora ta morando com a gente) vamos pro estúdio de dança,onde eu costumo dar aulas de dança pra elas.(mais é tango,salsa,merengue,bolero,flamenco....)


23:00-coloco as criancas na cama e vou tomar banho.


23:30-eu e o Poncho ficamos fazendo qualquer coisa entre,leitura(raramente,só quando brigamos), sexo,sexo,sexo e mais um pouco de sexo.ai gente não faz mal nenhum,né?!


2:00-a gente vai dormir,finalmente.


4:00-dar água com acucar pro Poncho.(por causa dos pesadelos,ele fica suando frio)


4:15-eu faco ele dormir e vou checar se a Dul e o Ucker já chegaram em casa ou estão dormindo.


4:20-eu volto pra cama e durmo até o horário permitido.


 


Agora comparem esse horário com o de quando eu tinha 19 anos de idade:


8:30-acordo e me arrumo


9:20-desco pro café da manhã e termino de arrumar as minhas coisas pra faculdade.


9:50-saio de casa.


10:05-fico na porta da faculdade com o pessoal(Isa,Dul,Ucker,Pollito,Bella,Pablo e João)


10:08-eu a Dul e a Bella subimos pras aulas de artes cênicas(como se a gente precisasse)o Pollito também mas ele é de outra classe.A Isa vai fazer moda,o Pablo arquitetura e o João faz medicina.


12:45-o grupo sai pra almocar junto la no Restaurante do Porto


14:00-Eu e o Pablo vamos pra academia dar as aulas e ensaiar pro festival Internacional de dancas latino-americanas(é aquele que a gente ganhou 4 vezes executivas)


17:00-eu vou pra casa descansar,e ensaiar pra Um amor a mil que gracas a Deus,eu só tenho que ir pra televisa 2 vezes por semana,que é um alivio pra quem tem que contrascenar com o porre do Kuno.


18:20-eu volto pra academia e dou as aulas de merengue,axé,bolero e forró com o Pablo


23:20-eu chego em casa tomo banho...e vou pra balada.


3:30-eu chego em casa e vou direto pra cama.


 


Bom..eu acho que deu pra perceber muitas diferencas,mas vamo comecar logo com HOJE:


 


Nina-titia levanta,se não a gente se atrasa pra merda daquele,Brunch na casa da Flávia Monteiro!!


Eu(bancando a corretinha)-Primeiro:o nome dela é Fabiola. E olha a linguajada!Com quem você aprendeu essa linguagem,sem classe nenhuma?!


Nina-com você,é claro!(o Poncho do lado escutando e rindo)


Annie-eu já atrasei antes?


Nina-a semana passada você atrasou pra buscar a gente na escola,e o Lucas acabou perdendo uma parte do treino!!(com os bracos cruzados)


Annie-Nininha,sabia que existe coisas mais importantes do que treino de futebol?!


Nina-tipo...sexo!Claro pra você,mas pro Luca é um pecado total!


Annie-que preocupacão é essa com o seu primo?(desconfiada)


Nina-ele me deu a sobremesa dele!(safada)


Annie-interesseira!


Nina-levanta se não eu chamo a Becca!


Eu-Não,a Becca não,ela taca a baldada de água!


Nina-então,eu já vi que a mocinha vai sair por bem!(imitando a minha mãe)


Eu-para de imitar a sua avó,ela me ama!


Nina(PAUSA)-você é pirada!


Eu-ficaria felicissima se vocês me trouxessem café na cama!


Nina-eu não faco isso nem pra minha mãe!


Eu-Engrata!eu deixo vocês comer doces sem limites e é assim que me pagam!(Drama,drama,drama)


Nina-HAHAHA(risada irônica)tirou isso da onde?Deu a louca na fada dos dentes,é?


Eu-eu te odeio!(que nem uma crianca)


Nina(pertubada)-sai daí se não eu mando a vovó te proibir de dormir com Poncho,por graves danos causados,pelo que os cientistas malucos chamam de: orgia fatal!(o Poncho só rindo)


Eu-não,isso não!(essa foi polêmica,mas eu não consigo mais dormir sem ele)


Nina(ja gritando)-o telefone ta na mão levanta!


Eu-ta bom,mas vai ficar devendo!


Nina-eu não costumo prometer o que eu sei que eu não pago!(saindo do quarto)


Rebecca-tia,porque a minha prima,é malvada?


Annie-beka,ela não é má apenas finge que é!


Rebecca(subindo no meu colo)-eu não quero ir pra casa da bruxa velha!(ela é a cacula,4 anos ta no présinho)


Annie-nem eu,preferia ficar dormindo o dia inteiro!


Rebecca-eu queria ir pro parquinho!


Annie-eu também to louca pra andar numa montanha russa!


Rebecca-eu gosto do...trequinho que fica girando e aparecendo um monte de boneco esquisito.


Annie-o twist?


Rebecca-té doida!eu gosto é do trêm fantasma!


Annie-e tu tem la idade pra isso?


Rebecca-o moco deixa!mas só porque você é minha tia!


Annie-Justo!(rindo)


Cauã(deitando a cabeca na coxa dela)-tia,eu to com sono!(ele é o segundo mais novo tem,4,quase 5.)


Annie-Iden,irmão!


Lucas(se sentando do lado dela e deitando a cabeca no braco dela.Esse tem 7 anos)-tia,eu..não quero mais jogar futebol!(tristinho)


Annie-mas porque?


Lucas-porque eu quero ficar em casa com você!(me abracando de lado e encostando a cabeca em mim,com queles cabelinhos castanhos e lisos).


Dul-nossa vocês tão mortos..mortos de sono!ta me dando tambem.(ela pega cauã e se deita no lugar dele e depois põe ele em cima dela..e os dois dormem)


May-ai que fofo!a familia dos preguicas!(ela comeca a tirar fotos da gente,como se fossemos modelos)


Nina-ai me deu sono,iiii!(ela deita apoiada no Lucas e ai ficou)


Poncho(chegando ele vê todo mundo dormindo e comeca a rir)-ja vi que ninguem vai ao Brunch,benza Deus,tambem to com sono.(ele,May,Belinda e Ucker deitam no outro sofá,menos o Pollito que durmiu na casa da Camilla.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazia dois dias desde o brunch(que não fomos).Eu estava no sofá vendo TV com o Luca,quando a mãe da Fabiola liga desesperada: Eunice-Anahi pelo amor de Deus ele vai nascer!! Anahi-ta eu ja to indo estão onde?(quase pulando do sofá) Eunice-estamos na maternidade mas é uma gravidez de alto risco,se a Fabiola não morrer com ce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 18/08/2008 - 14:11:40

    POSTA MAIS Ñ DEIXA DE POSTAR.....

    BJSSSS

  • coelinha Postado em 04/08/2008 - 21:56:46

    adorei sua web espero que a any e o poncho sejam pais maravilhosos...e que no final ate se casem...
    ñ deixa de postar

  • manuella Postado em 03/08/2008 - 15:50:42

    tá perfeita amor *_* se conseguir, passe nas minhas: a little bit longer e grab a boy, grab a girl. Postaaaaa :D beijos :*

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 13:05:55

    posta mais!!!!!!!!
    bjos

  • isahfofa Postado em 03/08/2008 - 12:22:32

    começa a postar ^^

  • coelinha Postado em 03/08/2008 - 11:36:31

    Oh,eu gosto de Giovanna e Matheus.

  • raissar Postado em 02/08/2008 - 15:15:55

    posta mais!
    para a enquete
    menina: Victoria (Vick)
    e menino: Gabriel
    bjos

  • vittyrbd Postado em 02/08/2008 - 13:05:56

    Oi,posta mais,tah mto legal!!
    Bm,axo q ateh agora ngm votou neh,naum sei c eh pra votah,mas eu vou votah:
    Pra menina eu gosto d Giovanna e pra menino Pablo,bjuss

  • oie Postado em 01/08/2008 - 21:51:11

    tá linda amor *-* posta (:
    se puder passa na minha, No Air (;
    Beijo :*

  • caiochavesfaria Postado em 01/08/2008 - 19:30:21

    Amei a web!!!!!!!!!!!!!!!!!!Q perfeita! A Annie é tudo de bom........
    Posta mais!
    Eu amei a sua web, depois se puder passa na minha
    A Escrava do Amor(AyA)
    Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais