Fanfics Brasil - O Parto Como uma Onda - Nova versão, por Anahí Portillo

Fanfic: Como uma Onda - Nova versão, por Anahí Portillo


Capítulo: O Parto

364 visualizações Denunciar


Fazia dois dias desde o brunch(que não fomos).Eu estava no sofá vendo TV com o Luca,quando a mãe da Fabiola liga desesperada:


Eunice-Anahi pelo amor de Deus ele vai nascer!!


Anahi-ta eu ja to indo estão onde?(quase pulando do sofá)


Eunice-estamos na maternidade mas é uma gravidez de alto risco,se a Fabiola não morrer com certeza o bebê vai!(chorando)


Anahi-eu to ai daqui a 10 minutos no maximo!!


Anahi-PONCHO,DUL,MAY,BELLA,CHRIS,POLLITO E COMPANIA EMERGENCIA!!


Dul-que foi,mulher?!


Anahi-maternidade ja!


Becca-e a gente?!


Anahi-Becca vc vem comigo os outros ficam ai com a Bella e a May.


Nina-pô a mulher vai parir e eu num vou nem poder desmaiar!


Anahi-dexa pra desmaiar quando vc souber que eu morri!


Nina-daquia uns 60 anos,que saco!(indo pro quarto)


Eu,Poncho,Dul e Ucker pegamos a Becca e fomos correndo até a sala de parto.Era parto normal portanto todos puderam entrar.


Dra.Valéria-há grande risco nessa gravidez,ou os bebês ou a mãe.(um pouco abatida)


Annie-não era só um menino?


Dra.Valeria-A menina não aparecia nos ultra-sons,pelo visto.


Poncho-mas qual é o problema?!(nervoso)


Dra.Valeria-A Fabiola tem uma doenca,que não permite que ela perca sangue.Na gravidez ela perdeu muito sangue e agora o coracão dela não pulsa normalmente,como se ela tivesse câncer no corpo todo.Ela só tem 5% de chance, e se ela sobreviver as criancas morrem!


Annie-Eu estudei isso na Faculdade,mas é bem raro, nunca imaginei que a Fabiola tivesse essa doenca.(comeca a apitar a maquininha)


Dra.Valeria-vamos ter que tirar os bebês o mais rapido possivel a mãe esta sem ar!!(ela faz o corte de cesaria sem nestesia mesmo e tira o menino.(a maquina apita mais e mais,são poucas as chances da menina sobreviver,eles tiram ela o mais rapido possivel,e assim que os cordões são cortados....


Fabiola(fraquissima)-cuida deles!(pra mim)


(Pausa de 4 minutos e a maquina apita mais forte e dessa vez foi de vez)


Dra.Valeria-Não podiamos fazer nada!(triste)


Era só isso que eu escutava, o que ela queria que eu fizesse,eu não sei nem me cuidar imagina dois bebês inocentes, sem mãe e que nem sequer sabem falar pra se defender.Era só isso que eu pensava. Eu fiquei perplexa e congelada durante 20 minutos olhando aquelas criancas pela vidraca do bercario, como é que se faz pra ser mãe,eu me perguntei. Tia eu sei que é facil,só passam as férias, mas , filhos são pra uma vida toda, nunca se deixa de ter um filho ou de ter uma mãe. Em quem eu vou depositar todas as minhas angustias e tristezas, eu sou muito nova pra ter que tomar essa responsabilidade, mas essas criaturas lindas precisam de um lar,de um pai....de uma mãe. Eu fiquei parada olhando pra uma mãe que estava amamentando seu filho,rolou uma lagrima do meu rosto sombrio e triste e eu descobri que talvez eu não pudesse criar essa conexão na amamentacão e tal mas eu poderia tentar ser uma mãe e que talvez poderia criar um elo, com aqueles pequenos seres, que nem entendem o que está se passando na vida deles,mas que poderiam ter uma segunda chance,e eu tbm poderia sentir um novo amor, não o amor de uma mulher pra um homem, mas de uma mãe com seus filhos, com aqueles dois pequenos e lindos FILHOS. Meus pensamentos foram interrompidos pela Becca que me abracara, atrás de consolo,ela era uma prova viva de que eu poderia ser mãe.Ela me amava como se eu fosse a Melanie(mãe dela),me amava mais que tudo e sempre que queria um colo,um consolo e um carinho ela vinha com toda sua alegria pra ver a Tia Sininho,ou a mamãe Fadinha,como ela as vezes me chamava.Muita gente que ja viu a gente junta me perguntava se era minha filha...mais uma das causas de um escandalo de que eu tinha uma filha que eu não criei e etc. Ao olhar dentro dos olhos da pequena Rebecca eu descobri um instinto que nunca fora liberto,o instinto mais sensivel e amoroso entre todo o meu ser; aquele que nunca pensei em soltar,aquele que vem sempre que nos sentimos amadas e amando,um instinto que desde pequena eu tem guardado no fundo do meu coracão.


Rebecca-mãe,não chora, não!


eu a peguei no meu colo e a abracei como nunca tivesse abracado ninguem daquela maneira,nem mesmo o homem que eu mais amo nessa vida.


Poncho- o que foi?(me abracando)


Annie-é que... a verdadeira Annie,resolveu reaparecer.(eu dei um beijo nele e saimos de mãos dadas do hospital, eu,a Rebecca e o meu amor.


Rebecca(ja estavamos em casa e a May comecou a chorar ao ficar sabendo da historia toda)-Quando é que vamos decidir os nomes dos bebês?!(impaciente)


Annie-eu não sei.


Poncho-eu gosto de Matheus.


Annie-ja eu sou mais indecisa do que o Lucas pra escolher o sabor do sorvete dele!


Dulce-eu gosto de Victoria!


May-brega!Eu prefiro Angelina


Annie-que perua!Eu gosto de...Beatriz ou então de Giovanna mas no meu nome isso não se destaca tanto.


Dulce-eu gosto de Leticia tbm!


May-eu tbm gosto de Marianna


Ucker-esse nome é muito comum!Eu gosto de Renatinha.


Dulce(com ciumes)-isso porque é o nome da garota com quem vc teve sua primeira vez!(dando uma pedalada no Chris, coitado)


Pollito-eu gosto de Camilla!


Annie-não comeca né Berinjela,Camilla pra cá,Camilla pra lá!


...........E a gente continuou discutindo,mas enquanto os bebês ainda estão na maternidade,vou fazer uma enquete pra escolher o nome....................


Giovanna


Angela


Renata


Beatriz


Marianna


Leticia


ou Victoria



E pro menino:


Matheus


Gabriel


Joaquim


Samuel


ou Pablo



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OS GÊMEOS: http://www.anoticiadigital.com.br/home/images/img_releases/Gemeos%20avó.jpg Ao sair da sala de parto,a Dul que tirou a foto com eles no colo da Dra e na do enfermeiro http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/39131000/jpg/_39131131_cutetwins.jpg Eles com 2 semanas ja no hospital(isso tudo porque nasceram prematuros) http://www.infoescola.com/modules/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 18/08/2008 - 14:11:40

    POSTA MAIS Ñ DEIXA DE POSTAR.....

    BJSSSS

  • coelinha Postado em 04/08/2008 - 21:56:46

    adorei sua web espero que a any e o poncho sejam pais maravilhosos...e que no final ate se casem...
    ñ deixa de postar

  • manuella Postado em 03/08/2008 - 15:50:42

    tá perfeita amor *_* se conseguir, passe nas minhas: a little bit longer e grab a boy, grab a girl. Postaaaaa :D beijos :*

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 13:05:55

    posta mais!!!!!!!!
    bjos

  • isahfofa Postado em 03/08/2008 - 12:22:32

    começa a postar ^^

  • coelinha Postado em 03/08/2008 - 11:36:31

    Oh,eu gosto de Giovanna e Matheus.

  • raissar Postado em 02/08/2008 - 15:15:55

    posta mais!
    para a enquete
    menina: Victoria (Vick)
    e menino: Gabriel
    bjos

  • vittyrbd Postado em 02/08/2008 - 13:05:56

    Oi,posta mais,tah mto legal!!
    Bm,axo q ateh agora ngm votou neh,naum sei c eh pra votah,mas eu vou votah:
    Pra menina eu gosto d Giovanna e pra menino Pablo,bjuss

  • oie Postado em 01/08/2008 - 21:51:11

    tá linda amor *-* posta (:
    se puder passa na minha, No Air (;
    Beijo :*

  • caiochavesfaria Postado em 01/08/2008 - 19:30:21

    Amei a web!!!!!!!!!!!!!!!!!!Q perfeita! A Annie é tudo de bom........
    Posta mais!
    Eu amei a sua web, depois se puder passa na minha
    A Escrava do Amor(AyA)
    Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais