Fanfics Brasil - - # Encantadas - Vondy /Repostagem

Fanfic: # Encantadas - Vondy /Repostagem


Capítulo: -

225 visualizações Denunciar


Gente, mil e uma desculpas por não ter postado mais, é que com a distancia eu e a Gady não nos vemos tanto quanto gostaríamos, mesmo sendo primas. Alem de que o fato de que eu ter mudado de escola mudou tudo, a escola ficou trocentas Vezes mais Dificil, e eu tive que me matar de estudar, mas emfim, não vamos mais postar encantadas ( por hora) , porque ficou sem nem um clima né? Depois de duas vezes eu acho que a terceira não rola.  Eu sei que demorei demais pra falar isso, mas eu estava e estou morrendo de vergonha! Não perdemos a vontade de continuar esta web, e nem de escrever outras, só estamos dando um tempo, mas talvez não escrevamos juntas nunca mais, não estamos brigadas! Que fique claro desde já, só estamos distantes. Eu continuarei a escrever por aqui, não nesta web, mas em muitas e muitas outras que virão. Eu não sei se Gady continuará escrevendo outras de suas webs maravilhosas aqui, mas espero que sim né? Quero que saibam que não abandonamos, só estamos vendo o que o tempo nos dirá. Com amor, Emille Gomes :)


 


Obs: a queda de moto não foi nada demais, só eu em mais uma das minhas trapalhadas -.- 


 


Obrigada por tudo. Isso se alguém ainda vier aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pongaebiig

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 28/03/2011 - 17:39:53

    postaaaaaa

  • eneida228 Postado em 27/03/2011 - 22:25:19

    pq parou posta ++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:32:57

    Cade você?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:32:56

    Cade você?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • paulavondysiempre Postado em 02/02/2011 - 14:54:03

    No creo que eles morreram!!!!
    Eles se beijara*-*
    POXTA MAIS

  • jujuvondy Postado em 01/02/2011 - 17:23:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 01/02/2011 - 17:23:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 29/01/2011 - 18:26:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 29/01/2011 - 18:26:39

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 29/01/2011 - 18:26:38

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais