Fanfics Brasil - A descoberta de Marina Pobre Coração

Fanfic: Pobre Coração


Capítulo: A descoberta de Marina

9 visualizações Denunciar


Clara diz a Marina que a mesma desca e vã até o saguão que a sua amiga e o namorado da mesma...Momentos depois Marina desce:


— Ju!!!Quanto tempo?-fala Marina


—Quanto tempo amiga?....olha este aqui é o meu namorado...fala Juliana


Pedro vira-se e fixa nos olhos de Marina mas os dois disfarçam a paixão e nao falam absolutamente nada...






Mansões dos Conrados


— Onde está a Juliana?-fala o pai Otávio,bravo com a mesma pois ela não compareceu ao jantar de casamento de 45 anos dele com Roberta...


— Pai a Juliana foi a casa da Marina apresentar o namoradinho pobre dela....kkkk....fala Alícia...


— O quê?ela deixou o nossso jantar para ir a casa da amiguinha?Ah isso nao vai ficar barato naõ!!!-fala Otávio...


Otávio liga para Luciana...






O celular de Lucuana toca:


— Trimmmm!!!!Trimmmmm!!!


— Vi!!!!gente meu pai!Hoje é o aniversario de casamento dele com mamãe!-fala Juliana


— Não vai agora não!-diz Marina


— Tenho que ir aniga!Vou a esse jantar e amanhã eu e o Pedro vamos viajar a uma cidade.Tchau!


—Tchau!!!-diz Marina





Luciana chega a sua casa e pedro diz que já vai embora:


— Tchau!!Amor!-diz Pedro


—Tchau!!!-diz Juliana beijando o mesmo...


O celular de Pedro toca:


—Trimmm...Trimmmmm...


—Alô!Pedro!é a Marina!dá pra você vir a minha casa!


—Tudo Ótimo!-diz Pedro.


Pedro chega lá e Marina já está lhe esperando


—Pedro....Amanha mesmo eu ja vou embora!-diz Marina.


—Não!!!!Eu sei o que você está sentindo,é o que eu estou sentindo e amanhã viajo com a Ju mais é a ultima viagem da minha vida com ela pois eu já quero terminar com ela,isso é uma descisão minha...entendeu?você não tem culpa nenhuma!-diz Pedro...


Os dois se beijam!!!





 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moises

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Pedro e Juliana saem rumo a outra cidade,mas sem notar que o carro não estava com gasolina e sim alcool e querosene o carro capota e desce um barranco.... Pela tv Marina vê o noticiario: — Atenção a todos neste momento!Um carro capotou e desceu um barranco na BR 382  e tinha duas pessoas o nome das vítimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais