Fanfics Brasil - Capítulo 24 no air

Fanfic: no air


Capítulo: Capítulo 24

5 visualizações Denunciar


Quando a música terminou, aos poucos fomos afastando nossos corpos um do outro. No começo eu achei que era um sonho, mas quando vi a Dul com cara de assustada e todos os outros juntos conversando, realmente vi que era verdade. Como se nada tivesse acontecido voltamos para o grupo de amigos, afinal, eu já sofri muito por amor e não quero me apaixonar de novo, isso foi só atração de uma noite e nada mais, e ele também, garanto que não iria querer nada mais comigo. Bem, foi além do que eu imaginava depois desse momento mágico (pelo menos pra mim) ele nem se quer se atreveu a soltar uma palavra de gracinha pra cima de mim. Será que ele não gosta de mim? AI MAITE, SE ENXERGA, ELE É CHRISTOPHER UCKERMANN (sim, todos já sabem) E EU UMA SIMPLES SECRETÁRIA, e ainda por cima da MÃE DELE. Ok, sem estress. Pode não parecer com esse meu jeito desajeitado, mas eu não to conseguindo tirar ele da minha cabeça, queria que aquela música tivesse durado pra sempre.

Hora de ir pra casa. Fim da boate, de risos, de pensamentos (e bota pensamentos nisso). Quem vai me levar pra casa? Afinal, o ser desconhecido (prefiro não comentaro nome dele), nem está se quer olhando na minha cara, e eu nem sei o motivo.

Annie: Ei Mai, você quer carona? Alguém pode levar você e a Dul pra casa, afinal devem estar super cansadas.


Finalmente, alguém lembra de mim.

Maite: Nossa Annie, eu agradeceria MESMO quem nos levasse em casa, não estou nem me agüentando em pé. – a parte do AGRADECERIA MESMO, eu suponho que eu tenha dado um grito pra ver se alguém se tocava né, mas não foi o esperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Eu levo vocês meninas, até porque é no caminho. Dul: Ai Chris, muito obrigado, você é um anjo. - impressão minha ou a Dul ta super gamada? Meu Deus, mais uma perdida. Enfim, me despedi de todos, com um pequeno aperto de mão e um beijo para não ser desagradável, até mesmo do ser desconhecido, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 23:08:51

    Pooooooooooooooooooooooooooooosta

  • isahfofa Postado em 14/08/2008 - 19:51:55

    poooosta!
    cara, sua maite eh perfa*_*
    ela eh meio timida, tem a ver msm, pq a maite eh pisciana, *_*

    contiiinuaaaa

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:58:49

    +++++
    Perfeitaaa
    Posta mais e não abandona nunca!

  • louise Postado em 09/08/2008 - 10:00:39

    ++++
    Estou adorando.
    BJUS

  • bebitah Postado em 04/08/2008 - 19:52:50

    como é ki vc par akiiii
    sé é loka?????//
    Posta se não endoido
    ^^
    Bjux

  • shakinnie Postado em 04/08/2008 - 13:36:15

    a MELHOR web :D
    posta, posta, posta *-*

  • oie Postado em 03/08/2008 - 18:07:57

    Se estiverem gostando, comente! (;

  • bebitah Postado em 03/08/2008 - 17:51:21

    Ah paxa na minha
    Mutantes
    é M y U
    Bjux

  • bebitah Postado em 03/08/2008 - 17:48:39

    Perfoh
    ^^
    Tah muiiiiiiiiiiiiiito LindO
    buááá´´aá
    Nuxa ver Web de uckerroni me emociona
    ^^
    Ameiiii te add
    Bjix

  • manuella Postado em 03/08/2008 - 17:25:51

    posta mais dona Oie. ooaeioeaioaeia, estou com inveja u-u


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais