Fanfics Brasil - 172 Algun Dia (Finalizada)

Fanfic: Algun Dia (Finalizada)


Capítulo: 172

1027 visualizações Denunciar



Estava indo para o meu quarto minha cabeça está explodindo quando sinto uma mão grande segurando o meu braço e me puxando pro quarto. Eu olho bem pra cara daquele homem. Só podia ser o Alfonso mesmo ele sempre empata a minha vida. Qual é o que eu fiz pra merecer esse monte na minha vida? Se bem que ele me deu o maior presente, o maior tesouro, me deu a London.


- quem você pensa que é pra fazer isso?-eu falo olhando bem pra aqueles olhos hipnotizadores que ele tem.


- olha Annie eu só quero conversar com você, andei pensando e cheguei a uma conclusão. Eu realmente estava errado todo esse tempo.- ele fala olhando pra mim. Como ele pode falar isso depois de tudo que ele me fez? Quem ele pensa que é?


- olha aki Alfonso, eu não tenho nada pra falar com você!-falei cruzando meus braços


- você tem razão não temos nada para conversar- eu disse a puxando pra mim e a beijando, meu deus como eu sentia falta daqueles lábios quentes e carnudos contra os meus. Fui a levando na cama, ela estava entregue. A coloquei na cama delicadamente e passei para o seu pescoço. Ela como sempre apressadinha foi tirando a minha blusa que logo estava em algum lugar daquele quarto gigante. Não sei como mais quando eu fui ver estava sem a calça e só de boxer e ela no mesmo estado que eu só que de calcinha e sutiã do qual eu logo me livrei. Tomei os seus seios com a minha boca como um bebê faminto, chupando, mordiscando e beijando enquanto massageava o outro. Foi quando eu ouvi o que eu queria “poncho me faça sua”. Não esperei mais nem um minuto tirei a boxer e a penetrei. Comecei com movimentos lentos e profundos. Mais nossos corpos queriam mais e eu correspondi aumentando os movimentos e alimentando a minha alma. Logo chegamos ao máximo. Como nunca.


- Annie me perdoa!-falei entrecortando pela falta de ar. Ela não precisou falar nada olhou pra mim sorrindo e eu a beijei novamente, agora sem segundas intenções um beijo cheio de carinho e amor. Tudo que nós precisávamos. Logo depois a minha fadinha dormiu e eu cai no sono também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois disso se passou 3 anos. Sandrieli voltou para o Brasil. Gabriella fazia sucesso internacionalmente e não parava em casa. Annie estava gravida de 6 meses e estava feliz com Poncho. Dul e Ucker se casaram novamente só que agora sem traições. Os pais de Annie estavam na família como se conhecessem tudo dês do começo. Os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 17/03/2012 - 20:47:13

    Oieee Claro q devia ter continuação. Essa web e muito linda. Continua vai Bjão

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:50

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:49

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:49

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:48

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:48

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:48

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:47

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:47

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 16/12/2011 - 20:57:46

    Já san???? Eu quero outra viu!!!1 bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais