Fanfics Brasil - Personagens: A BATALHA APENAS COMEÇOU.

Fanfic: A BATALHA APENAS COMEÇOU.


Capítulo: Personagens:

260 visualizações Denunciar


GABRIEL: É UM ARCANJO QUE PODE MATAR AS PESSOAS APENAS A UM OLHAR.


LUCIFÉR: ANJO TRAIDOR. ERA UM GRANDE AMIGO DE JESUS, MAIS DEPOIS DE DAR INFORMAÇÕES A O DEMÔNIO, ELE PERDEU SUA POSIÇÃO.                                                                                                                                                                                                               


CASTIEL: ANJO DO BEM, É O CONSELHEIRO DE JESUS. TEM ASAS GRANDES E PODEROSAS. PODE FICAR NA TERRA O QUANTO QUISER.


 


JESUS: É O SOBERANO SENHOR. TEM TUDO DE BOM, PODE VIVER ONDE QUISER. É TÃO PODEROSO QUANDO O DEMÔNIO.


 


 


 


DÊMONIO: É A PIOR PESSOA DO MUNDO. PARA FICAR NA TERRA ELE SE TRANSFORMA EM QUALQUER PESSOA OU OBJETO.


 


EUDAMON: ANJO DEMONIACO. ELE PODE FAZER AS PESSOAS MUDAREM DE LADO INSTANTÂNEAMENTE.


 


CORPUSH: SOBERANO IMPERADOR. AMIGO DO DEMO, ELE É UM HOMEM FRIO E CAUTELOSO. SE TRANFORMA EM SERPENTE E DESSE JEITO PODE SE TELETRANPORTAR.


 


ANJOS E DEMONIOS:


MARIA: ANJO DO SENHOR. MULHER FORTE E BATALHADORA. MORREU NUM DESLIZAMENTO DE UMA IGREJA. VIRGEM, AS VEZES PROCURA OBJETOS QUE POSSAM DESTRUIR AS FORÇAS OCULTAS.


PEDRO E PABLO: SÃO GÊMEOS DO INFERNO. ELES PODEM ENGANAR AS PESSOAS MESMO ELAS SABENDO QUE TUDO É MENTIRA.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais