Fanfics Brasil - O começo Um amor pra recordar - VONDY ♥

Fanfic: Um amor pra recordar - VONDY ♥


Capítulo: O começo

14 visualizações Denunciar


Cap1


Era um dia de verão , como qualquer outro , eu como sempre estava sentada na varanda da minha casa ... que não era a mais luxuosa de todas , mais era linda , minha mãe tinha decorado ela inteira antes de morrer .Hoje em dia vivo com meu pai , e tento fazer o tudo que eu posso pra ajuda-lo , afinal ele já não é mais jovem como antes.


Bom , chega de falar da triste história da minha vida , porque tenho que viver meus dias como se fossem o ultimo.


- Dulce minha filha , o que vc está fazendo ai ? tá tudo tão calmo .disse meu pai no mesmo tom sereno se sempre


- Oii daddy , Ah , estou lendo um livro que peguei na biblioteca , muito interessante , fala sobre estrelas e constelações.


- Sim filha , mais vc não acha que esta esquecendo alguma coisa ?


- Ahhh ... a escola.


Bom , o caminho da escola , confesso não era nada agradavél sabe, afinal em casa eu sou a filhinha do papai , mais no colegio não sou muito bem aceita , não sei porque ... Talvez pelo meu cabelo vermelho (que sempre ficava preso em 2 tranças) , pelas minhas roupas(um pouco largadas confesso) ...ou então pelas minhas companhias.


- Hey Anny . Sai correndo em direção a unica amiga de verdade que eu tenho.


- Dul ... tá arrazando hoje! disse Any me abraçando


- HA HA ... muito engraçada , vamos ...


Olha não que eu não gosta de escola .. porque eu até gosto, mais tem uma coisa que mais me incomoda , as pessoas da minha sala . Como eles conseguem ser tão populares e tão metidos ? Mais o que eu mais odeio , com todas as minhas forças é aquele Christopher , um dos caras mais gatos do colegio , tenho que adimitir , afinal eu não sou de ferro né? Aiii mais ele é arrogante , metido , galinha ... AAAAHHH eu odeiiooo ele ...


- Ihh ... o patinho feio acabou de entrar . gritou ele assim que entrei na sala , e logo depois se juntou com os amigos , todos rindo de mim.


- Como eu odeiio aquele menino .disse esmurrando a mesa com toda minha força , na verdade quem mereçia aquele murro era ele , mais acabei discontando na pebrezinha da mesa .


- Calma Dul ... deixa ele com os sem-cerebros , quem se importa . disse a Annie olhando em direção a rodinha . Ela era apaixonada pelo melhor amigo do Christopher , o Poncho , eles já tiveram um rolo mais acabou por causa de quem ? é claro que é desse imbecil , tadinha da Annie , ela sofre por ele até hoje e dá pra perceber que ele é apaixonado por ela tambem ..


Resumindo , foi um dia muito estressante ... e só pra acabar com o meu dia começou os preparativos para o baile , e eu não estava nem um pouco afim de ir .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap2 - COMO ASSIM ??? VC VAI SIM. Anny estava simplesmente histérica gritando no meio do corredor - Annieee .. shiiiiuuu . tampei a boca dela , pra ver se o som abafava - Vc vai sim ... vc PRECISA ir comigo ... o Poncho vai tá lá .. com aquela vaca da Catherine , e eu preciso ir . - Mais vc não tem pernas ? pode ir sozinha .. eu não v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 06/08/2008 - 14:30:17

    posta sempre
    amo sua web
    posta logo tah
    bejokas

  • quimicavivi Postado em 03/08/2008 - 22:31:27

    posta mais!!!
    depois passa nas minhas: Poderosa e Glamurosa, Sonho Lindo e A Usurpadora 20 anos depois
    TODAS AS TRÊS SÃO DyU!

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 01:18:56

    posta sempre
    meu trauma e dyu
    posta vai
    bejokas

  • babyblack Postado em 02/08/2008 - 17:52:15

    Posta mais nahukermann!

  • brena Postado em 02/08/2008 - 17:21:46

    posta?

  • raissar Postado em 02/08/2008 - 14:45:54

    posta mais!
    bjos

  • isahfofa Postado em 02/08/2008 - 12:58:18

    Amei, posta maisss

  • marques Postado em 02/08/2008 - 12:30:20

    Amei sua WN
    Está d+, continua postando
    q eu estou muito curiosa
    bjs

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 11:10:16

    AI ta tudo posta mais
    posta posta posta
    bjs

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 10:28:56

    amei amei
    ja add como favorita
    de tiver um tempinho passa ma minha
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais