Fanfics Brasil - Um amor pra recordar - VONDY ♥

Fanfic: Um amor pra recordar - VONDY ♥


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Cap3


- Christopher?


Ele tomou um susto. – Sai daqui patinho feio , sai que eu quero ficar sozinho . sua voz estava diferente , ele falava entre soluços.


Todo mundo diz que eu não tenho coração , mais se alguma coisa dentro de mim tem sentimentos , fez eu me comover ,e é claro que eu não ia sair dali tão cedo


- Porque vc está chorando? Sentei do lado dele


- Você ainda não saiu ?


- Será que vc pode parar de ser arrogante uma vez na sua vida garoto , eu só queria ajudar e vc como sempre só me trata mal ... Como vc pode mudar tanto assim? Me levantei e ja ia saindo


- Doce .


PARA TUDO.... ele me chamou disso mesmo? Por favor alguem me belisca , só posso ter batido a cabeça na parede.


- Ahn? Nossa quanto tempo que eu não ouço vc me chamando assim , desde...


- Desculpa tá ? eu não queria ... mais . e voltou a chorar , como uma criança de 5 anos que acabou de perder sua chupeta.


Eu voltei e sentei do lado dele , e foi ai que meu mundo desabou , ele deitou a cabeça no meu colo e continuou a chorar , eu simplesmente não tinha reação , não sabia o que fazer , eu odiava mais que tudo , mas era tão bom sentir ele dinovo , então começe a fazer carinho no cabelo dele.


OMG , que tipo de sonho era akele que eu estava tendo?Depois de tudo , será que o antigo Christopher , aquele que eu conheçi uma vez ainda estava lá ?


Eu sei que vcs devem estar brisando total , então vou explicar ... a 2 anos atraz  eu e o christopher .. é , agente namorava e um dia , o pior dia da minha vida , eu tinha acabado de entrar na escola , e vi ele e a Larissa se beijando , nós brigamos , e eu entrei em depressão, eu sei que isso é doença de gente fraca , mais o Christopher era o amor da minha vida e por incrivel que pareça ele me amava de verdade , mas então , por causa da depressão minha mãe me transferiu pra um outro colégio , e eu mudei muito , eu era popular , eu me vestia super bem , e graças ao outro colégio fui ficando desleixada , não tinha mais porque me vestir bem , não tinha mais pra que ser bonita e me cuidar , e realmente fui ficando feia , e esse ano eu voltei  mais com muitas coisa diferentes a principal é que meu coração congelou .


Voltando aquela cena totalmente “abala-psicologio-de-qualquer-um”.


- Er.. é ... vc não vai me conta o que acontecer Christopher??


- Meu tio , aquele meio doido sabe? Ele ainda estava soluçando


- Aquele que vc não desgrudava ?


- é  , ele Morreu hoje de manha , foi atropelado por um caminhão.


GRAÇAS A DEUS , não pelo tio dele ter morrido e sim pelo fato dele não estar chorando por aquela BITCH da Larissa.


- Nossa que horror , mais não fica assim não , ele era um homem bom , deve estar num bom lugar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brigada gente pelos comentarioos que bom que vcs estão gostandoo !!!! Por favor comentem e vejam se vcs gostam da continuação...beeeijoooss Cap4 - Sim , deve mesmo . ele não parava de chorar e eu não sabia o que fazer , até que ele se levantou e ficou olhando pra mim . - Oque foii?? - Nada ... vc mudou , porque ? - Porque ...Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 06/08/2008 - 14:30:17

    posta sempre
    amo sua web
    posta logo tah
    bejokas

  • quimicavivi Postado em 03/08/2008 - 22:31:27

    posta mais!!!
    depois passa nas minhas: Poderosa e Glamurosa, Sonho Lindo e A Usurpadora 20 anos depois
    TODAS AS TRÊS SÃO DyU!

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 01:18:56

    posta sempre
    meu trauma e dyu
    posta vai
    bejokas

  • babyblack Postado em 02/08/2008 - 17:52:15

    Posta mais nahukermann!

  • brena Postado em 02/08/2008 - 17:21:46

    posta?

  • raissar Postado em 02/08/2008 - 14:45:54

    posta mais!
    bjos

  • isahfofa Postado em 02/08/2008 - 12:58:18

    Amei, posta maisss

  • marques Postado em 02/08/2008 - 12:30:20

    Amei sua WN
    Está d+, continua postando
    q eu estou muito curiosa
    bjs

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 11:10:16

    AI ta tudo posta mais
    posta posta posta
    bjs

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 10:28:56

    amei amei
    ja add como favorita
    de tiver um tempinho passa ma minha
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais