Fanfics Brasil - Capitulo 3 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 3

339 visualizações Denunciar


 


Emma tinha colocado apenas dois lugares na mesa de jantar, observando o olhar perplexo de Annie com um sorriso.


- Alfonso tem um encontro, explicou ela, deixando Annie para colocar os talheres enquanto ela ia para a cozinha para buscar o jantar.


A dor atravessou seu corpo esguio como um tiro, e ela se perguntava o porque. Por tudo o que seu orgulho tinha foi esmagado por Philip, seu coração nunca havia sido tocado por qualquer homem, exceto um. Ela odiava a impetuosidade daquele sentimento, a onda verde de inveja por pensar em Alfonso e uma mulher, qualquer mulher, poderia causar. Tinha sido sempre assim, sempre. E ela conseguiu mantê-la escondida por causa do que ele já tinha feito ao seu espírito obstinado. Mas ainda estava lá dentro, brilhante e queimando docemente como uma vela que nenhum vento poderia apagar. E ela odiava Alfonso por causá-la.


Ele chegou do pasto, justamente quando Emma e Annie estavam terminando o jantar, e para evitá-lo, Annie retirou-se para o alpendre e colou seu corpo delgado no balanço da varanda. Estava quente e docemente perfumada a escuridão do alpendre. Em sua infância, ela tinha sentado ali enquanto o trovão estremecia ao seu redor, sentindo o fustigar da chuva em seu rosto quando fechava os olhos e ouvia o barulho suave do balanço em movimento.


O clarão repentino da luz do alpendre trouxe um suspiro de surpresa aos seus lábios, ela sentou-se rígida quando avistou Alfonso.


Foi um choque vê-lo em um terno de linho bege e gravata de seda coral, o branco da camisa ressaltava sua morena complexão, seu cabelo escuro. Ele poderia ter passado por um modelo muito masculino, a sofisticação aderindo seu corpo, alto musculoso com a colônia sexy favorecendo-o.


Seus olhos de um verde escuro varreu a sua figura no jeans azul, rígida no balanço do alpendre. Ele olhou-a através de uma pequena nuvem cinza de fumaça de cigarro, movendo-se como um gato grande e gracioso.


- Escondida, Irlandesa? perguntou ele calmamente.


Ela baixou os olhos para seu peito largo. - Vim tomar um pouco de ar.


Uma sobrancelha escura subiu. - Você caiu desse balanço de cabeça uma vez, lembrou. - Você e Maite estavam se balançando violentamente e você caiu de pernas pro ar.


Seus dedos tocaram suavemente o verde escuro da madeira e o metal frio da corrente. - Você gosta de me lembrar de coisas agradáveis, não é? ela perguntou cuidadosamente.


- Você prefere ser lembrada daquele dia no curral quando você fez tudo, até ajoelhar-se e pedir-me para fazer amor com você? ele perguntou ironicamente, uma nota dura em sua voz que cortava tanto quanto as palavras humilhantes.


Seus olhos fecharam-se com a memória, e a dor. Havia um traço de crueldade nele, pensou miseravelmente, tinha de haver ou não desfrutaria de provocá-la desse jeito. Ela saiu do balanço, ainda evitando seus olhos, e passou por ele.


Numa inclinação, sua magra e forte mão disparou como uma bala e pegou-a pelo braço puxando-a contra ele tão facilmente como se ela fosse uma criança.


- Nenhuma réplica, Irlandesa? ele rosnou. - Onde está seu temperamento explosivo agora?


Ela não conseguia encontrá-lo. Seu corpo tremia em suas mãos, e ela não poderia sequer lutar com ele.


Com um gesto ríspido, ele jogou fora o cigarro inacabado do alpendre e segurou-a pelos ombros, os dedos machucando, os olhos verdes em chamas fitando-a.


- Deixe-me ir! ela explodiu, em pânico por causa das novas sensações que ele estava causando ao sentir como ele pressionava seu corpo contra o dele.


- Porquê? perguntou ele breve. Seus lábios cheios tremiam enquanto ela procurava as palavras que iria libertá-la. - Você está me machucando... ela conseguiu.


- Onde? murmurou, e seus olhos percorreram seu pequeno e ruborizado rosto como um pincel de um artista.


- Meus... meus ombros, ela gaguejou.


Seu aperto afrouxou, tornando-se quentes e sensuais carícias, os dedos queimando-a através da blusa fina de algodão.


- Isso dói? ele perguntou suavemente.


Ela não conseguia pronunciar as palavras. Ele estava queimando-a viva com aquele lento, suave e carinhoso toque, fazendo seu coração dançar, fazendo com que seus pulmões se sentissem em colapso. Suas mãos pequenas foram para a camisa de seda, empurrando meio irresoluta contra o calor dos músculos rijos de seu peito largo.


Suave, um riso profundo roçou seus ouvidos. - Você não pode falar comigo, pequena Annie? ele sussurrou profundamente. Sua mão esquerda deixou seus ombros em direção ao rosto dela e virou-a até seus olhos. A excitação entre eles drenava seu protesto, o cheiro penetrante da sua colônia estava permeando seus sentidos. Seus dedos, pressionados contra ele, estavam entorpecidos de tão frios. E ainda assim ela não conseguia se mover, não podia desviar daquele olhar zombeteiro que a tinha hipnotizado, capturado.


Seus olhos desceram para sua boca macia e jovem, e um polegar tocou sua boca como um sussurro. - Eu poderia abrir sua boca com a minha como se fosse um melão maduro, agora mesmo, ele murmurou sensualmente, - E você não levantaria um dedo para me impedir, não é Irlandesa? Você ainda é minha, para fazer o que eu quiser e quando quiser com você!


Com um soluço de profunda vergonha, soltou-se dele, pegando-o de surpresa, e correu por todo caminho de volta para a casa, ignorando uma surpresa Emma, subiu as escadas de dois em dois degraus.


Durante toda a noite ela ficou acordada, olhando para o teto escuro, planejando uma maneira, qualquer maneira, de sair desse pesadelo. Mesmo voltando para seu antigo emprego, vendo Philip novamente, não seria tão terrível como ficar ali. Ela tinha que fugir. Tinha mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela pulou para fora da cama e vestiu suas roupas, entorpecida como o sol que começava a sair das nuvens de manhã cedo. Ela arrumou as malas antes de descer as escadas, decidida, com os olhos vermelhos e com escuras sombras pela falta de sono. Ela tomaria o café da manhã e explicaria a Emma, então pegaria um táxi até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais