Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 14? Capítulo

296 visualizações Denunciar


Annie estava terminando um anuncio sobre o leilão para o jornal semanal local quando ouviu um súbita e alta batida na porta da frente, e os passos rápidos de Emma para atender. Depois o barulho da porta sendo aberta e um grito exultante de Emma, então duas vozes se misturaram, a animada de Emma e um riso agradável masculino.


- Annie! Venha aqui! Emma chamou agitada, Annie enfiou a cabeça pela porta e seus olhos se encontram com um par de olhos azuis escuros em um rosto profundamente bronzeado e delineado por um espesso cabelo louro.


- Bem, calo minha boca, se não é a garota que eu jurava amor eterno no palco em nossa peça da sexta série! Christopher Halmon sorriu, com os olhos brilhando para ela do hall.


- Olá, Senhor "Eu-Sou-o-Tal", onde estão suas amarras?!


Ele abriu a porta e apertou-a em seus braços delgados, estalando um beijo na sua bochecha. - Por Deus, você cresceu, Annie! ele brincou, dando-lhe uma longa avaliação dos pés a cabeça. - Você ficou bonita assim em apenas quatro anos?


- Este não é o meu verdadeiro rosto, você sabe, ela sussurrou em voz baixa. - É a máscara que uso para não mostrar minhas verrugas verdes!


- Ainda as tem, hein?, disse ele com falsa resignação, balançando a cabeça. - Eu avisei sobre beijar os sapos e não a mim?


- Vocês dois! Emma riu, olhando para eles. - Sempre brincando um com o outro. Vocês deixavam Alfonso de cabelos brancos quando eram crianças.


- Falando do velho dominador, onde ele está? Chris sorriu.


- Lá fora, colocando fraldas nos seus novilhos, Annie disse a ele. - E fitas em suas vacas e casacos à noite em seus bois. Haverá um leilão na próxima semana.


- Eu sei, disse Chris a ela, - é por isso que eu vim. Estou de olho nesse touro Hereford premiado do primo Alfonso.


- Falando de fazendas imensas, Annie disse, - como é o Mississipi?


- Verde e bonito. Porque você não vai me visitar?


Ela deu de ombros. - Estou trabalhando. Por acaso, sou secretária temporária de Alfonso no próximo par de semanas. É por isso que estou aqui.


Ele balançou a cabeça. - Eu ouvi que Lida o deixou, disse Chris com um suspiro profundo. - Eu não esperava nada menos que isso. Pensei que Alfonso entre todas as pessoas tivesse mais bom senso...


-E eu acho que todos fizeram uma idéia errada, Emma disse calmamente. - Alfonso não estava apaixonado por Lida. Ele não estava pensando em casamento, tampouco. Ele é um homem normal, saudável, e ela era uma mulher sofisticada que conhecia os riscos. E isso é o suficiente sobre o assunto. Vamos, Chris, Alfonso ficará tão surpreso...!


- Vejo você em poucos minutos, Annie, Chris falou sobre a conversa animada de Emma.


Chris estava se trocando para a ceia, quando Alfonso entrou, empoeirado, cansado e de péssimo humor. Seus olhos se estreitaram fitando Annie, que terminava uma última carta na sua mesa. - Não estava com fome?, perguntou ele sem preâmbulo.


Ela olhou para ele fixamente. - Fome?


- Durante o jantar, afirmou categoricamente.


Ela lembrou o que ele disse a ela no café da manhã e começou a ruborizar. - Você estava brincando... ela disse fracamente.


- O inferno que estava, ele respondeu, os olhos apertados, ameaçadores.


Ela abriu a boca para falar quando Chris chegou na porta e bateu nas costas de Alfonso.


- Oi, primo! ele disse alegremente enquanto Alfonso girava, atordoado, para enfrentá-lo. - Surpresa, surpresa!


- Meu Deus, o que está fazendo aqui? Alfonso perguntou irritado.


- Eu vim para o leilão, foi a resposta impertubavel. -Você me convidou, lembrou ao homem mais velho.


- Para o leilão, não para o verão! as sobrancelhas de Chris ergueram-se, alegremente ignorando o mau humor de Alfonso. - O touro te chifrou ou algo assim? ele perguntou agradavelmente, estudando a roupa empoeirada e manchada de sangue do homem mais alto.


Annie abafou um riso, mas não antes de Alfonso lançar um olhar estreito em sua direção e olhar para seu rosto.


- Ah, você está em casa! Emma sorriu para Alfonso da porta. - Olhe quem está aqui. Não é agradável ter Chris de volta?


- Encantador, Alfonso concordou. - Perdoem-me, vou lá em cima colocar uma arma na minha cabeça em honra da ocasião.


Três pares de olhos perplexos seguiram sua figura alta como ele subia as escadas.


- Ele não parece bêbado, Chris comentou casualmente.



mais comentarios mais post...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O humor de Alfonso parecia ter melhorado quando voltou, seu cabelo escuro ainda úmido do banho, vestia um par de calças escuras e uma camisa de seda verde aberta no pescoço, num tom que combinava com seus olhos. Ele parecia ter decidido ser agradável com Chris, alongando-se no assunto sobre o gado e o manejo da terra, de tal forma que Emma e Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais