Fanfics Brasil - Capitulo 4 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 4

304 visualizações Denunciar


 


 


A piscina era olímpica e a água agradavelmente fresca. Annie flutuava calmamente, seu corpo esguio escassamente coberto por um biquini, os longos cabelos flutuando atrás dela. Ela e Chris tinham feito duas voltas lado a lado quando Alfonso se juntou a eles. Piscina era uma coisa que raramente usufruía acompanhado e nunca com estranhos. Uma longa cicatriz irregular branca corria do centro do seu amplo peito ao longo da pele bronzeada até seu plano estomago. Outra era visível em sua musculosa coxa. Ele as chamava de recordações, de um combate de anos atrás, quando ele não conseguiu mergulhar longe o suficiente para se livrar de uma chuva de estilhaços. Para Annie, ele não tinha ficado nem um pouco desagradavel, a única coisa sobre ele que sacudia sua visão era o corpo poderoso e bronzeado sem o verniz de roupas para torná-lo menos sensual. Mas Alfonso era sensível quanto as suas cicatrizes, de modo que ela nunca as mencionava, nem Chris.


Eles relaxavam na água tranquila, sem conversar por alguns preguiçosos minutos, até Emma destruir a paz, chamando Chris para atender ao telefone.


- Eles acham você onde quer que vá, Chris gemeu e puxou seu corpo esbelto para fora da água. - Continue sem mim, Annie. Alfonso te salvará se você se sumir na água pela terceira vez.


- Quer apostar? ela murmurou, mas ele não a tinha ouvido.


Alfonso submergiu ao seu lado, balançando a cabeça escura para tirar o cabelo dos olhos, as mãos magras tocando sua barriga nua, enviou um arrepio de prazer selvagem através de seu corpo esbelto enquanto ele se aproximava e puxava o corpo dela contra o dele.


- O que você quis dizer com aquilo? ele perguntou, seus olhos ardentes nos dela, as pernas musculosas entrelaçadas com as dela sob a água.


- Que você provavelmente gostaria de me afogar, ela disse vacilante. Calafrios começaram a correr por seu corpo. - Por favor, deixe-me ir. Estou com frio.


- Frio ou excitação? ele perguntou, o rosto solene, seu olhar questionando. - Você sempre teve uma quedinha por Brent, não é, Irlandesa?


- Nós nos damos muito bem.


- E você e eu não, afirmou categoricamente.


- Isso é o que você está dizendo. Alfonso... Suas mãos o empurraram, tocando a grossa cicatriz em seu peito. Seus olhos foram impelidos para baixo permanecendo sobre o espesso emaranhado de pelos molhados que parecia estranho e novo ao seu toque. Seus dedos traçaram suavemente, em seguida, mudaram-se para o tórax, largo e rígido que estava gelado pela água. Um choque percorreu-a quando ela percebeu o que estava fazendo e tirou a mão como se a carne dele a tivesse queimado.


Ele pegou sua mão e colocou-a no seu ombro, segurando-a ali enquanto estudava seu rosto abatido. - Annie, não, disse ele gentilmente.


- Sinto muito, ela murmurou em um tom cortante. - Eu não queria...


Ele pegou um punhado de seu cabelo molhado e puxou seu rosto contra ele até estar sufocada contra a carne gelada e bronzeada, os cabelos ondulados fazendo cócegas no seu nariz.


- Meu Deus, eu gosto quando você me toca, ele sussurrou em seu ouvido, rouco, uma nota estranha em sua voz. - Não há nada para se envergonhar. É natural uma mulher ser curiosa, especialmente quando ela é inexperiente. Seus dedos apertados em sua nuca.


Contra ela, sob a água, podia sentir a batida pesada e firme do seu coração. - Vem cá, querida, ele sussurrou, e passou os dois braços em volta dela, engolindo-a, em um abraço que reuniu as estrelas para dentro da piscina com eles. Ele trouxe-a para perto lentamente, segurando-a, esmagando-a, machucando-a...


- Dê-me sua boca, ele disse com voz rouca.


Queimando, faminta, ela levantou o rosto para seus olhos em chamas e viu eles descerem para seus lábios com algo parecido com reverência. Este era Alfonso, o Alfonso, que brincava com ela e a atormentava, que era como uma grande parte de sua infância na fazenda, os cavalos, Maite. Mas nunca tinha sido assim, nem em toda sua selvagem imaginação juvenil. Ele era um homem mais velho que ela, experiente, confiante. E sua inexperiência não era páreo para a fome que lia em seu rosto.


- E agora, ele sussurrou aproximadamente, inclinando a cabeça escura, - agora eu vou lhe mostrar sensações que você nunca soube que poderia sentir, pequena inocente. Vou mostrar a você como ser uma mulher...


Ela estava tremendo, impotente, enquanto ela esperava sem fôlego para sentir a sua dura boca na dela. Ela começou a falar, para dizer alguma coisa, qualquer coisa, quando a porta do pátio se abriu e quebrou o feitiço.


Ela sentiu um arrepio correr pelo corpo rígido de Alfonso quando ele soltou-a e mergulhou na água. Chris chegou correndo, os pés descalços batendo no concreto molhado, e mergulhou respingando água para todos os lados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie foi cavalgar com Chris no dia seguinte, assim que terminou com a correspondência que Alfonso tinha deixado para ela no gravador. - Eu amo este lugar, disse Chris, com um sorriso, contemplando a floresta verdejante à sua volta. - Eu passei muito da minha infância aqui. Ela sorriu também. - Eu e Maite costumávamos brincar de cau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais