Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 17? Capítulo

336 visualizações Denunciar


 


Annie foi cavalgar com Chris no dia seguinte, assim que terminou com a correspondência que Alfonso tinha deixado para ela no gravador.


- Eu amo este lugar, disse Chris, com um sorriso, contemplando a floresta verdejante à sua volta. - Eu passei muito da minha infância aqui.


Ela sorriu também. - Eu e Maite costumávamos brincar de caubóis e índios aqui, lembra? Uma vez preparamos uma emboscada para você no topo de um desses pinheiros.


- E pegamos carrapatos, todos nós, ele lembrou alegremente.


Ela estremeceu. - Foi horrível!


- Sem dúvida. Ele parou e olhou para ela, franzindo a testa. - O que aconteceu com Alfonso na noite passada? ele perguntou de repente.


Ela sentiu o rubor subir, e desviou o rosto. - Mau humor, disse ela sem rodeios, ao lembrar como ele deixou a piscina sem olhar para trás logo após o retorno de Chris. Ele havia deixado a casa não muito tempo depois, e já era de manhã cedo quando Annie ouviu o carro voltando. No momento em que ela e Chris chegaram à mesa do café, ele já estava no trabalho. Ela fechou os olhos sobre a lembrança do que ele esteve prestes a fazer, e o que ela tinha quase deixado o fazer. Ela ainda podia ver a boca dura pronta logo acima dela, sentir a sua quente respiração misturando-se com a sua própria. Ela queria tanto aquele beijo que se sentiu dilacerada quando Chris interrompeu-os.


Mas foi melhor assim, ela lembrou a si mesma. Alfonso tinha todas as mulheres que precisava, era óbvio. Ele gostava de humilhá-la de qualquer maneira, por isso ela deveria se proteger melhor. Talvez agora que Chris estava ali...


- Onde você está? Chris perguntou, acenando com uma mão na frente dos seus olhos.


Ela olhou para ele com olhos arregalados. - Marte, ela sussurrou teatralmente, - Lá fora! Explorando lugares estranhos e exóticos com a minha mente!


Ele sorriu. - Por que não tentar me explorar com a sua boca? olhando de soslaio, levantando e abaixando as sobrancelhas para impressionar.


Ela começou a rir e deixou a Melody cavalgar ao lado de seu cavalo. - Você é exatamente o que eu precisava. Oh, estou tão feliz por você ter vindo!


- Estou contente por você, respondeu ele.


- O que você quer dizer?


Ele a olhou com ar especulativo. - Estou falando do primo Alfonso. Olhe, sua experiência em persuadir as garotas. Alfonso em ação é uma coisa para se contemplar.


- Não entendi.


- Ele quer você, disse a ela calmamente.


O coração dela parou, e então começou a bater novamente. - Ele está apenas brincando, Chris. Lida mexeu com seu orgulho e...


- Ele quer você, repetiu calmamente. - Nunca o vi olhar para uma mulher desse jeito antes, com tanta intimidade. Eu não gostaria de vê-lo magoado.


Sua preocupação era reconfortante. Ela estendeu a mão e tocou seu delgado braço. -Eu também não quero me magoar, ela disse com um sorriso. - Estou com meus dois olhos bem abertos. Não estou enterrando a cabeça na areia.


Ele balançou a cabeça, sorrindo de volta. - Minha querida, você sempre foi apaixonada por ele, apesar dos pseudo-noivos. Ele pode não notar, mas eu sim.


Ela mordeu o lábio inferior, olhando para baixo para sua sela. - Eu pensei que Philip poderia...


-... Compensar? ele terminou por ela. - Você deveria saber que não. Annie, você não devia ter vindo para cá.


Ela riu baixinho. - É um pouco tarde agora.


- Venha para casa comigo quando eu partir, disse ele calmamente.


Ela olhou para ele, tentando ler o seu rosto fino.


- Não, não é assim, ele riu. - Annie, acrescentou ele, solene, agora, - Eu sei como você se sente. Há uma mulher...que eu daria tudo o que tenho, e um pouco mais; mas ela não se sente assim a meu respeito. E, como você, sei que ninguém mais poderia tomar o lugar dela. Não se deixe ser arrastada e esquartejada desse jeito. Nós consolaremos um ao outro.


- Um ombro para chorar, Chris?, ela perguntou baixinho.


- Isso é tudo que posso oferecer, respondeu ele, mais grave do que já o tinha visto. Ele sorriu de repente. - Você acha que eu estava lhe oferecendo uma grande paixão?


Ela riu com vontade. - Deixe-me pensar sobre isso. Agora, estou fazendo um trabalho, e dei a minha palavra.


- Você é quem deve decidir, ele respondeu. - Não posso te obrigar a nada. Mas estou lhe oferecendo um refúgio sempre que precisar. E ele nunca te encontrará.


Ela concordou. - Obrigada pela opção.


Ele piscou para ela. - Você é mais minha prima do que ele. Nós sempre formamos uma dupla terrível.


- Nós ainda somos. Ela se inclinou em direção a ele em tom conspiratório. - Vamos arrancar fora o rotor do seu jipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos! Alfonso olhou atentamente para ambos os hospedes na mesa do jantar. - Uma coisa estranha me aconteceu hoje, comentou casualmente. - Tentei ligar meu jipe e estava faltando o rotor. - O rotor? Emma exclamou, pausando ao levar uma garfada de purê de batatas para a boca. - O rotor sumiu? Annie levantou as sobrancelhas e encontrou Alfonso observando. - Que estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais