Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 18? Capítulo

299 visualizações Denunciar


- Vamos! Alfonso olhou atentamente para ambos os hospedes na mesa do jantar.


- Uma coisa estranha me aconteceu hoje, comentou casualmente. - Tentei ligar meu jipe e estava faltando o rotor.


- O rotor? Emma exclamou, pausando ao levar uma garfada de purê de batatas para a boca. - O rotor sumiu?


Annie levantou as sobrancelhas e encontrou Alfonso observando. - Que estranho, disse ela, impassível.


Chris engasgou com seu café e teve que levantar-se da mesa.


- Não tenha medo! Annie disse levantando-se depois dele. - O socorro está a caminho!


Nos próximos dias ela e Chris, felizmente, foram capazes de se manterem fora do caminho de Alfonso. Mas seu humor estava pior do que nunca, e preparar as coisas para o grande leilão não estava ajudando muito.


- Ei, Annie, Billy Jones o capataz chamou, - Alfonso quer vê-la!


Ela olhou de cima da varanda, onde estava fazendo uma lista para o churrasco do meio-dia no leilão. -Bem, aqui estou eu! ela chamou alegremente. - Diga a ele para procurar dentro do seu coração! Billy saiu balançando a cabeça e Annie se arrependeu instantaneamente. Chris foi chamado numa viagem de negócios pela manhã e ela estava com medo de passar do limite com Alfonso sem a proteção de Chris. Mas a tensão estava começando a afetá-la...


- Então você está aí, maldita bruxinha, Alfonso murmurou, aproximando-se, o chapéu sobre a testa e a fúria em cada linha de seu rosto duro.


Ela sentiu-se encolher, mas manteve os olhos levantados. - Sim?


Ele parou na frente dela e arrancou o chapéu, atirando-o para a mesa próxima. Ele se inclinou para baixo, um musculoso braço de cada lado dela na grande e alta cadeira de balanço onde ela estava sentada, prendendo-a.


- Se eu fosse você, disse ele em um tom de voz perigosamente suave, - Não pressionaria tanto. Sei tudo o que preciso saber sobre você e o primo Chris!


Ela sentiu a força bruta na proximidade do corpo enxuto, e isso era perturbador. - Só porque nós escondemos seu rotor...


... - E as fitas rosas amarradas no rabo de duas das minhas vacas de leite, e a espuma de banho na piscina, e... resmungou ardentemente.


Ela corou. Tinha sido realmente engraçado na hora. - O problema é que você não tem senso de humor, ela resmungou.


- Você tem o suficiente por nós dois! ele respondeu. Seus olhos estavam verde dourados como os de uma pantera, naquele rosto moreno, próximo e ameaçador.


- Mesmo quando Chris e eu éramos crianças, você conseguia nos fazer sentir como se fossemos criminosos cada vez que fazíamos uma brincadeira, disse ela à frente aberta de sua camisa xadrez azul, onde os pelos escuros escapavam úmidos de suor.


- Você chegou bem perto de deixar meus malditos cabelos brancos, algumas vezes, lembrou, e um pouco da raiva o abandonando. Ele sorriu.


- Então, ela murmurou e involuntariamente seus dedos subiram até a tocar o prata nas suas temporas. - Você tem certeza de que não é um sinal de velhice? acrescentou maliciosamente.


Ele riu baixinho. - Sua fedelha.


Todos os anos pareciam sumir quando ele sorria desse jeito, e era o Alfonso de sua infância, a maior criatura que seus sonhos podiam produzir, invulnerável e indestrutível.


- Alfonso, lamento sobre o banho de espuma, disse ela, - mas parecia tão bonito...


Ele torceu uma longa mecha de cabelo dela. - A influência de Chris é ruim para você. E de agora em diante mantenha as mãos longe do meu jipe.


- Sim, Alfonso.


- Tão meiga! ele murmurou. Seus olhos desceram para a boca e permaneceram lá por muito tempo. Abruptamente ele pegou-a pela cintura minúscula com ambas as mãos e puxou-a contra ele, segurando-a com tanta força que ela gritou involuntariamente.


- Sua besta, me solta. Ela engasgou com raiva.


Sua respiração estava quente em sua têmpora. - É perigoso parar de lutar comigo, Irlandesa, murmurou numa voz estranhamente rouca. - Eu sou um homem, não um menino como Chris, e não estou acostumado a limites de espécie alguma. É inocente demais para compreender ou quer que eu soletre?


Ela sentiu o corpo musculoso contra o dela e as mãos tensas dele afastando-a e se moveu para pegar as folhas de papel e a caneta que tinha caído no chão.


- Devo lembrá-lo que você me disse que eu não... atraio você daquela forma, disse ela através dos lábios apertados, evitando o seu olhar atento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Houve um silêncio longo e estático entre eles. - Você tem a lista do Shorty? ele perguntou depois de um tempo, e ela ouviu o clique de seu isqueiro pouco antes de uma nuvem de fumaça pairar em torno dela. - Ele vai precisar dessas informações hoje para que possa começar a cozinhar no início da manhã. - Estou prest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais