Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

393 visualizações Denunciar


Houve um silêncio longo e estático entre eles. - Você tem a lista do Shorty? ele perguntou depois de um tempo, e ela ouviu o clique de seu isqueiro pouco antes de uma nuvem de fumaça pairar em torno dela. - Ele vai precisar dessas informações hoje para que possa começar a cozinhar no início da manhã.


- Estou prestes a terminar, ela respondeu, sentando-se. - Eu pensei em pedir algumas toalhas de papel, pratos, guardanapos e também utensílios de plástico.


- Pequena alma econômica, não é? ele perguntou rudemente. - Eu deveria ficar impressionado?


- A única coisa que poderia impressionar você, ela respondeu furiosamente, - é um rolo compressor!


- Mais comprimido do que impressionado, com certeza, disse ele com um lampejo de um sorriso.


Ela suspirou profundamente. - Você é sem dúvida, o ser humano mais enlouquecedor...!


- Com o seu cabelo solto assim, ele murmurou, - e seus olhos verdes como os botões no início da primavera, você é enlouquecedoramente bonita, querida. Apenas certifique-se de não atirar nenhum dos seus doces encantos em Chris. Eu odiaria como o inferno ter de jogá-lo para fora da fazenda.


- O que eu faço com Chris...! ela começou.


... - É da minha conta, enquanto você estiver na minha fazenda, disse sem rodeios, os olhos desafiando-a a discutir sobre isso. - Não cometa o erro de subestimar-lo, tampouco. Ele é um homem, e o tipo de provocações que você faz com ele pode parecer um convite.


Sua boca se abriu. - Alfonso, pelo amor de Deus, eu brinquei com ele toda a minha vida!


- E enquanto você tinha oito e ele dez anos era seguro. Seus olhos verdes percorreram sua figura flexível em blusa e calças de um suave marrom. - Querida, já faz tempo que você passou do seu oitavo aniversário. Não tente o destino.


- Como é estranho você me advertir sobre Chris, ela lançou sobre ele, - quando no outro dia ele me advertiu sobre você!


Uma sobrancelha subiu e ela podia ver a malicia brilhando em seus olhos. - O que ele disse? ele perguntou.


Sua boca abriu para dizer as palavras exatas quando percebeu onde eles estavam e fechou-a novamente. Seu rosto ardia como fogo.


Ele riu baixinho. - Então? ele cutucou. - Você sabe que eu não vou deixar isso para lá até que você me conte. O que ele disse, Annie?


Ela se moveu inquieta. - Ele disse que você em ação era digno de ser contemplado, disse ela finalmente.


- E que mais?


- Isso foi... tudo, ela vacilou. Estudou-a por um longo tempo, preguiçosamente alisando o cigarro. - Eu acho que posso adivinhar, refletiu. - E ele está certo, até certo ponto. Eu posso ter qualquer mulher que eu queira. Mas, Annie, acrescentou ele, sua voz suave agora, - eu não roubo berços. Ela manteve os olhos baixos, inclinada a argumentar, mas muita esperta para não abrir a caixa de Pandora.


- Para quando você precisa dessa lista?


- Em uma hora. Eu tenho que enviar Shorty à cidade de qualquer maneira para pegar um material que pedi. E já que minha mãe não voltará antes de dois ou três meses, acrescentou ele, - você vai ter que atuar como anfitriã.


- Emma não pode...?


- Querida, não há nada como uma mulher muito sexy para manter os compradores felizes, ele zombou. Com um olhar furioso ela disparou contra ele tão dura quanto as palavras.


- Eu não vou ser usado como uma...! Ele inclinou-se, sua respiração misturada a dela, interrompendo o discurso eficazmente apenas se aproximando. Seus olhos ardiam profundamente.


- Doze anos, ele murmurou, - e você ainda não sabe quando estou provocando ou não. Eu não pretendo usar você como isca. E, se alguém encostar um dedo em você, eu quebrarei os dois braços dele. Satisfeita? Seus olhos se arregalaram, sua expressão confusa.


- Alfonso, por que...?


Seu dedo tocou seu nariz levemente. - Termine sua lista. Estou até o pescoço de trabalho. Ele virou-se bruscamente e deixou-a olhando para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do leilão começou muito cedo na manhã seguinte, os compradores começaram a chegar de carro e avião. Em pouco tempo, os verdejantes campos foram cobertos por eles. Shorty estava tentando estar em dez lugares ao mesmo tempo, ocupado com as enormes peças de carne para assar no churrasco, mexendo o feijão cozido, fazendo p&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais