Fanfics Brasil - Capitulo 1 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 1

422 visualizações Denunciar


 


- Eu não vou! disse Annie Kirk teimosamente e afastou-se argumentando amavelmente com sua amiga. - É como me pedir para entrar na jaula de um tigre de Bengala, com um senhor lombo assado amarrado em volta do meu pescoço!


- Mas, Annie, protestou Maite, os olhos escuros implorando suavemente, - é tudo o que você precisa. Lembra como nós costumávamos escapar para a fazenda quando estávamos na escola, como nós ansiávamos cavalgar e fazer piquenique no rio?


- Minhas recordações são um pouco diferentes, disse a morena esbelta com uma careta. Sentou-se na beirada da cama, estudando as pernas de seu jeans marrom. - Lembro-me de ser colocada sobre os joelhos de Alfonso Raygen enquanto cavalgava aquele seu garanhão odioso e de ser trancada no meu quarto por ter ido a um piquenique à beira do rio com Gerry Broome.


- Alfonso avisou você sobre a maré alta, sua jovem amiga lembrou-a, defendendo o irmão que adorava. - E você sabe o que Gerry tentou fazer. Alfonso sabia que não podia confiar nele. Annie corou com a lembrança de Alfonso ao encontrá-la lutando para se livrar do furioso abraço de Gerry e a visão do sangue quando o punho grande acertou o nariz do jovem. O sermão que veio depois também não tinha sido agradável. Ela suspirou. Tinha sido sempre assim. Ela e Alfonso tinham sido inimigos desde seu primeiro encontro, quando ela tinha oito anos e ele dezenove anos e ela jogou um taco de beisebol nele.


- Foi há muito tempo, lembrou-a Maite. - Você está agora com vinte anos, e deu tudo certo quando fomos passar uma semana com Alfonso e mamãe no verão passado, não foi?


- Claro que deu tudo certo, ele estava na Europa! Annie explodiu. - Desta vez, sua mãe está na Europa, Alfonso está em casa e Lida o chutou, então ele deve estar um pé no saco!


- É por isso que acho que você deve ir, Maite disse.


Annie inqueriu. - Maite, velha amiga, você andou bebericando a garrafa de aguardente de novo?


- Bem, aqui está você apenas se recuperando daquele rato, Philip, Maite explicou, - E lá está ele apenas se recuperando daquela ratazana, Lida...


- Você já notou que embora eu e seu irmão somos muito agradáveis quando estamos separados, nos tornamos raivosos quando ficamos cara a cara?


Annie perguntou pacientemente. - A última vez, lembrou a garota de olhos arregalados, - ele atirou-me, completamente vestida no rio, e eu bati o meu... o meu orgulho em uma rocha, ela vacilou.


- Você o chutou, Maite respondeu. - Com força. Na canela.


- Ele me chamou de idiota!


- Bem, do que você chamaria alguém que tentou matar uma cascavel de mais de um metro a pedradas? Maite ergueu as mãos. - Honestamente Annie, quando você chega perto do meu irmão, você perde todo seu bom senso.


- Lá vem você de novo... Oh, não importa. Ela apoiou o queixo nos punhos. Não adianta falar sobre isso, de qualquer forma. Alfonso não me quer no rancho sem você, e nós duas sabemos disso.


- Sim, ele quer. Perguntei-lhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - O que você disse a ele? Annie perguntou desconfiada, seus olhos esmeraldas brilhando. Maite encolheu os ombros. - Que você e Phil se separaram, só isso. - Só isso... nada sobre como nós terminamos? - perguntou ela calmamente. - Juro, Annie. Eu nunca faria isso com você. Ela forçou um sorriso amarelo. - Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais