Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

307 visualizações Denunciar


O dia do leilão começou muito cedo na manhã seguinte, os compradores começaram a chegar de carro e avião. Em pouco tempo, os verdejantes campos foram cobertos por eles. Shorty estava tentando estar em dez lugares ao mesmo tempo, ocupado com as enormes peças de carne para assar no churrasco, mexendo o feijão cozido, fazendo pães. Annie se ofereceu para ajudar, mas ele não quis ouvi-la, gesticulando com raiva para seu vestido branco e exigindo saber como ela faria para não se manchar de gordura. Ela deixou-o com um sorriso e uma piscada. Segundos mais tarde, Emma tomava seu lugar com o avental já manchado, e começou a cuidar do feijão. Shorty quase caiu sobre o ombro dela e beijou-a.


Annie supervisionava os ajudantes temporários, servindo as mesas, preparando as cafeteiras, fazendo chá e trazendo baldes de gelo para os refrigerantes e cerveja. Lembrava-se dos dias de leilão em sua infância, quando a Sra. Raygen tinha feito isto parecer tão fácil. Não era nada fácil.


Inconscientemente, ela procurou nas barracas próximas por Alfonso e encontrou-o com seus olhos. Uma alta, magra e bonita loira mantinha-se junto a ele enquanto falava do gado com um homem idoso a seu lado. Havia algo muito familiar naquela mulher, ela procurou na sua memória e veio um nome. Sarah Mede. A pequena Sarah, que havia crescido e se transformado numa sereia, e estava perseguindo Alfonso descaradamente como Annie tinha feito na precoce idade de nove anos. Annie suspirou cansada. Maite tinha dito algo sobre Sarah e seu pai estarem em férias na Europa. Aparentemente eles estavam de volta, e ela não precisava perguntar quem era a namorada mais recente de Alfonso. Aquela possessiva mãozinha adornada dizia tudo.


Ela voltou para seus afazeres, desejando com todo seu coração que Chris tivesse voltado a tempo para dar-lhe algum apoio moral. Ela achou que não fosse precisar mais. Se ela nunca tivesse voltado!


- Bem, Olá, veio uma agradável voz masculina atrás dela e virou-se para encontrar um quarentão, um homem bastante atraente em terno cor de ferrugem em pé atrás dela.


Ela sorriu automaticamente. - Olá. Veio para o leilão?, perguntou ela.


Ele sorriu para ela. - Sim, foi por isso que eu vim, ele demorou com um riso em sua voz. - Mas ouvi o primo de Alfonso dar um lance no touro. Eu tinha certeza que iria ficar com esse velho touro Hereford.


- Sinto muito, disse ela com um sorriso. - Mas Chirs também tinha essa certeza.


- Você é da família?


Ela balançou a cabeça. - Sou secretária temporária de Alfonso. Mas fui criada há apenas alguns minutos ao norte daqui. Conheço Alfonso, Maite e Chris a maior parte da minha vida.


- Eu odeio ser intrometido, mas você acha que eu poderia pegar uma xícara de café enquanto esperamos pelo churrasco? ele perguntou. - Eu sai de Austin, sem o café da manhã ou uma palavra gentil de minha empregada, e estou quase seco.


- Tem cerveja, se você preferir, disse ela, achando que ele mais parecia um homem de cerveja do que de café.


Ele sorriu, enfatizando as linhas extras em seu rosto moreno. - Não com o estômago vazio, disse ele com calma sinceridade. - Embora admita que gosto de um uísque envelhecido. Mas agora tudo que eu quero é café.


- Então, é isso que você vai ter, Senhor...?


- Masterson, respondeu ele. - Duke Masterson. Você?


- Annie Kirk.


- Apenas Annie? sondou.


Ela deu de ombros. - Bem, na verdade, é Anahí Leigh, disse a ele, - mas ninguém me chama assim.


- Por que não? ele perguntou suavemente. - Eu achei adorável.


Ela se sentia muito jovem sob aqueles olhos calmos, escuros e fora de seu alcance. -Vamos atrás daquele café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era um pecuarista, como ela imaginava, com uma grande fazenda perto de Austin, bem como imóveis e explorações de petróleo. Era também um homem atraente, com um charme que a deixava imediatamente à vontade. - Eu estive no exterior por um mês ou mais, ele contou a ela sobre uma xícara de café preto fumegante. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais