Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

337 visualizações Denunciar


Ele era um pecuarista, como ela imaginava, com uma grande fazenda perto de Austin, bem como imóveis e explorações de petróleo. Era também um homem atraente, com um charme que a deixava imediatamente à vontade.


- Eu estive no exterior por um mês ou mais, ele contou a ela sobre uma xícara de café preto fumegante. - Na Grécia.


A pergunta saiu antes que ela pensasse. - Você visitou Pompéia?


Aquilo pareceu surpeendê-lo. - Sim, visitei. E Tróia e Acrópole. Ele se inclinou para a frente. - Não me diga que você gosta de Arqueologia.


- Passei minha infância subindo os montes indígenas, e leio tudo que encontro sobre novas escavações, ela admitiu.


- Por Deus, ele sussurrou. - Como eu. Costumava acompanhar meu pai, enquanto ele arava a terra eu pegava as setas e peças de cerâmica. Eu passo tanto tempo quanto posso...


- Cansado, Masterson? veio uma voz calma profunda bem atrás de Annie.


Masterson riu. - Acabado Alfonso, admitiu. - Eu tive duas horas de sono na noite passada e parti sem o café da manhã ou pelo menos uma xícara de café instantâneo. Anahí teve pena de mim.


Alfonso moveu-se com Sarah Mede ainda pendurada no seu braço. Ele olhou para Annie com um olhar estranho, sondando. - Anahí? murmurou curioso.


Annie respondeu irritada. - É meu nome.


- E é muito bonito, acrescentou Masterson, tomando seu café. - Alfonso, o que acha de me emprestá-la esta noite? Apenas o tempo suficiente para me acompanhar no jantar, pelo menos.


A pergunta pareceu surpreender tanto Alfonso quanto Annie.


- Adoraria! Annie disse sem pensar. - Podemos falar um pouco mais sobre arqueologia!


- Arqueologia? Alfonso explodiu, os olhos estreitos e escuros. - Que diabos você sabe sobre isso?


Ela olhou para ele. - Muita coisa, na verdade. Fiz dois cursos na Universidade, e passei dois meses em uma escavação no ano passado!


- Não vejo motivo para você ficar tão chateado, Alfonso, querido, Sarah murmurou baixinho, e sorriu para Annie. - Não é sempre que duas pessoas encontram algo em comum. E tão rapidamente. Assim, como eu e você com a música country Alfonso, explicou ela.


- Eu vou cuidar dela, disse Masterson, e algo em seus olhos pareceu convencer o homen mais jovem. - Acho que você me conhece bem o suficiente, não é?


- Conheço, Alfonso disse finalmente, sua voz profunda e tranquila. - E você pode considerar isso como um elogio. Não existem muitos homens que possam dizer isso.


- O que é isso? Annie resmungou, olhando para Alfonso. - Sou uma mulher adulta. Não preciso de um cão de guarda!


- Adulta, Alfonso zombou. - Vinte anos e acha que tem todas as respostas, é isso?


- Mas, Alfonso, Sarah murmurou melosamente, - Tenho apenas vinte e um, e você nunca fez esse estardalhaço por mim...


- Cale a boca, Sarah, afirmou categoricamente.


- Você nunca diria isso para mim, - Annie disse a ele. - Eu achataria você como uma...!


- Vá para o inferno, Annie, - Alfonso disse com um sorriso infernal e virando-se, puxou Sarah para junto dele. - Traga-a para a casa a meia noite, Masterson, ele disse por cima do ombro. - Ela se transformará em uma abóbora se você não a trouxer.


Masterson sorriu para ela. - Você? ele perguntou, olhando as emoções em seu rosto pálido.


- Eu gostaria que ele se transformasse, ela sussurrou enfurecida. - Eu não preciso de um irmão mais velho.


- Eu acho que você precisa. Ele cruzou os braços sobre a mesa e a estudou. - Estou com quarenta e dois anos, menina. E garanto que se Alfonso não me conhece pessoalmente, você nunca poria os pés fora desta fazenda comigo. Mas não tenho outras intenções com você, e ele sabe disso também. Só preciso de companhia, e é muito agradável ter uma conversa com alguém que entenda de datação por carbono e tenha atração por túmulos antigos.


Ela sorriu. - Obrigada.


As sobrancelhas dele se elevaram.


- Eu que agradeço. Agora, o que você gostaria de ouvir sobre Pompéia?


- Ah, eu adoraria! ela respondeu, e acomodando-se para escutá-lo, tentando não ouvir as últimas palavras de raiva de Alfonso, tentando esquecer o ódio em seus olhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo só com comentários....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais