Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 


 


O caminho através do bosque era grande o suficiente para ambos os cavalos andarem lado a lado, mais uma estrada de fogo do que uma trilha. A paz era hipnótica, só quebrada pelo farfalhar suave dos pinheiros na brisa da água, não muito longe o som do borbulhar, da agua correndo suavemente.


- Por aqui, Alfonso disse, colocando sua montaria num caminho menor e menos claro.


Ela seguiu-o até o que parecia ser uma parede de vegetação rasteira. Ele desceu da sela e amarrou o cavalo, guiando Annie para amarrar a égua vários metros a frente.


Segurou os ramos para que ela passasse, e enquanto caminhavam para uma pequena clareira, foi de repente, como voltar através do tempo. O pequeno córrego, onde ela e Maite uma vez passaram as tardes preguiçosas de verão após brincar e compartilhar sonhos durante um piquenique estava lá. Tão clara, doce e arenosa do que nunca.


- Olhe por onde anda, ele a advertiu enquanto acomodava seu corpo alto sob um carvalho baixo. - Eu tive gado atolado nessa areia macia.


Ela olhou para ele enquanto se sentava para tirar suas meias e botas. - Se eu mugir educadamente, você me puxa para fora?


Ele sorriu sob a aba do chapéu, enquanto deitava-se com as mãos embaixo da cabeça. - Claro. Ela entrou na corrente clara, deleitada com a sensação da água fria sobre os pés descalços, o cheiro úmido de areia, silte e doces flores silvestres ao longo das margens.


- Eu costumava vir aqui quando era um menino, observou ele preguiçosamente. -Aprendi a nadar a poucos metros acima, onde o rio se alarga.


- E pegar girinos e lagartos também, aposto.


- Não.Só serpentes d`água, respondeu.


Ela congelou no caminho. - A... aqui? perguntou ela.


- Claro. Costuma ficar cheio delas.


Calafrios subiram pelos seus braços. Ela congelou no meio do rio, olhando cautelosamente ao seu redor. De repente, toda vara fina que ela via era um inimigo silvando.


- A... Alfonso? O que eu faço se ver uma?, perguntou ela.


- O que você costumava fazer quando você e Maite vinham aqui?


- Nós nunca vimos nenhuma.


- Pura sorte, comentou. Ele levantou a ponta do seu chapéu e espiou-a antes de baixá-lo novamente. - Bem, Annie, se você ver uma, é melhor correr como o inferno. Não vai fazer muita diferença, é claro, elas são rápidos e as cobras são conhecidas por perseguir as pessoas...


Ela estava sentada ao lado dele com suas botas e meias na mão antes de ele terminar a frase. Ele soltou uma gargalhada. - Meu Deus, eu estava brincando, ele riu.


- Você sabe como tenho medo de cobras, ela murmurou.


- Depois do verão passado, tenho uma boa idéia, ele concordou.


Ela enxugou os pés com suas meias, ignorando-o.


- O que você faz para se divertir em Columbus? ele perguntou.


Chateada com uma das meias na mão, olhava para as faíscas brilhantes na água. Ela deu de ombros. - Passei a maior parte do meu tempo escavando o quintal e plantando coisas na primavera. No verão, gostava de pescar no Chattahoochee. No outono ia para as montanhas com algumas das outras meninas e observava a mudança das folhas das árvores. No inverno, dirigia até Atlanta para ouvir a sinfonia ou assistir ao balé. Ela estudou a meia amarrotada. - Coisas aborrecidas assim. Aposto que você não suporta música clássica.


- Na verdade gosto, disse ele calmamente. - Embora o meu gosto esteja mais para os velhos mestres - Dvorak, Debussy, Beethoven. Não gosto muito das composições contemporâneas.


Ela olhou para o chapéu sobre seu rosto. - Sarah disse que você gostava de música country.


- Gosto. E musica instrumental também. Sua mão procurando cegamente no bolso da camisa o maço de cigarros. - Gosto de arte, também, pequena. Costumava dirigir até Tallahassee para assistir exposições também.


- Quando a exposição do rei Tut estava em... exclamou ela.


- Eu vi, ele interrompeu. Ele tirou o chapéu e jogou-o para um lado, enquanto acendia um cigarro e olhava para ela com olhos de um verde mais escuro do que as folhas das árvores acima. - Deixe seu cabelo solto. Não gosto deles amarrados assim.


- Você só quer que ele caia em meus olhos para que eu não posso ver, ela amuou, mas soltou a fita de qualquer jeito, e deixou que as ondas negras caíssem suavemente para emoldurar o rosto.


Ele esticou um braço longo e seus dedos pegaram um fio grosso, testando a suavidade. - Longo,grosso e sedoso, ele murmurou baixinho. - Cetim negro.


Ela não conseguia respirar. Os olhos dela foram impelidos para o tronco da árvore atrás dele. - Você...você ainda gosta de caçar?, ela perguntou ofegante.


- Só veado, ele murmurou. - Seu cílios são tão longos que não parecem reais, você sabia?


Ela deu um suspiro. - Alfonso, nós não devíamos...


- Não devíamos o que, querida?, perguntou baixinho.


Ela encontrou com seu calmo olhar penetrante e perdeu o resto de sua respiração enquanto seus olhos abriam-se com algo parecido com choque.


Sem tirar os olhos dela, atirou o cigarro no córrego e trouxe-a para mais perto dele.


- Alfonso...! sussurrou ela com medo, apertando suas mãos pequenas contra o peito largo enquanto ele se inclinava sobre ela, deitando-a facilmente sobre as folhas secas de pinheiro e palha que cobria o chão duro


Seus dedos magros tocaram seu rosto, delicadamente explorando-o em um silêncio que vibrava com a emoção controlada. - Do que você tem medo? perguntou baixinho.


- De você, ela sussurrou fracamente, com os dedos trêmulos ele traçava levemente o nariz, as maçãs altas do rosto e sua boca


- Porque, Annie? ele perguntou, seu olhar desceu atentamente para a boca enquanto seu polegar a acariciava, separando-a, testando sua sedosa maciez.




comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu coração disparou com a suave e doce pressão, os olhos fechados, impotentes. O silêncio era tão puro como o amanhecer, quebrado apenas pelo farfalhar suave das extremidades da árvore com sua longas folhas de musgo espanhol e do som irregular de sua própria respiração. Seus dedos magros enterraram-se no cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais