Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

354 visualizações Denunciar


Seu coração disparou com a suave e doce pressão, os olhos fechados, impotentes. O silêncio era tão puro como o amanhecer, quebrado apenas pelo farfalhar suave das extremidades da árvore com sua longas folhas de musgo espanhol e do som irregular de sua própria respiração.


Seus dedos magros enterraram-se no cabelo suave nas têmporas, segurando firmemente o rosto vermelho enquanto ele se inclinava, e ela sentia sua firmeza, o toque sua boca cinzelada nas suas pálpebras fechadas. Seu peito largo pressionando suavemente contra ela em um contato que enviou um arrepio de puro prazer através do seu corpo frágil.


- Não tenham medo de mim, pequena, murmurou contra o ouvido dela. - Eu não estou tentando seduzi-la.


Ela corou, tragando nervosamente, e ela sentiu seu profundo riso macio vibrando contra ela. Sobre a camisa fina de algodão, as mãos pequenas pressionavam os músculos mornos do peito.


Sua boca entreaberta, acariciou sua bochecha alta, a linha suave de sua mandíbula, o queixo. - Desabotoe, ele murmurou ausente.


- O... o quê? - ela conseguiu, afogando-se em novas sensações


- Minha camisa, ele respirou no canto da boca.


Suas mãos delgadas enroscadas contra ele. - Eu... Eu não posso! murmurou trêmula.


- Você não quer me tocar, pequena inocente? perguntou ele calmamente. - Você fez aquela noite na piscina, até perceber o que estava fazendo.


- Alfonso, você devia...! ela gemia


- Shhh, ele sussurrou, sua boca movendo-se, até que se posicionou logo acima da dela, tão perto que sua respiração quente misturada com a dela. Suas mãos moveram-se no seu rosto para inclinar o queixo para cima. - Preciso de sua boca agora, pequena, sob a minha, macia, quente e doce.


Suas pálpebras abriram-se brevemente para que ela pudesse vê-lo, e ao olhar em seu rosto a fez tremer. - Alfonso... ela suspirou trêmula.


- Diga-me o que você quer, ele sussurrou com voz rouca.


Com um soluço preso na garganta disse. - Oh, Alfonso...!


Seus lábios roçaram os dela em um processo insuportavelmente lento, no beijo mais carinhoso que ela poderia ter sonhado. Vagamente sentiu seus dedos deslizarem sob sua cabeça segurando-a na palma da mão, sentiu-o enrijecer enquanto ele começava, sempre muito gentil, a aprofundar o beijo até que de repente uma faísca se transformou numa chama explosiva entre eles.


Um suspiro escapou dos lábios dela pela fúria do ato, e suas mãos tremiam quando subiram para se agarrar nos ombros largos de Alfonso. Este era o Alfonso, que lhe ensinou a cavalgar, que a intimidava, que quebrou seu jovem coração naquele verão inesquecível, que estava lhe dando uma lição de paixão que nada jamais apagaria de sua mente ou de seu coração. Alfonso, que estava... fazendo amor com ela...!


De repente, ele abandonou sua boca e olhou para ela com olhos que pareciam soltar fumaça verde.


Um dedo magro traçou preguiçosamente a curva da boca macia e levemente inchada, em um silêncio tangível. - Anahí Leigh, ele sussurrou, os olhos delineando cada linha do rosto dela. - O que você sabe sobre fazer amor poderia ser escrito sobre a cabeça de um alfinete.


Ela desviou os olhos para o peito dele. - Eu nunca fingi ser sofisticada, disse ela firmemente. - Desculpe-me se te desapontei. Posso levantar agora?


- Você não me decepcionou, disse ele calmamente, inclinando o rosto relutante dela para o seu.


Uma irritante névoa obscureceu sua visão, e ela odiou a aspereza na garganta. - Eu não sei nada...! murmurou tristemente.


- Não faz a menor diferença, disse a ela, e sorriu pacientemente. - Estou acostumado a ter bons momentos com garotas que sabem tudo, não são pequenas e doces inocentes que precisam de que as ensine.


Involuntariamente, os dedos dela subiram para tocar a boca dele, dura e firme, sentindo o seu contorno sensual. Ele beijou seus dedos distraidamente, os seus próprios dedos indo para os botões da sua camisa abrindo-os bruscamente. Ele pegou a mão dela e moveu-a para baixo dentro da abertura, contra a quente e levemente úmida firmeza dos músculos bronzeados e pelos negros encaracolados.


Com um suspiro, ela tirou a mão como se tivesse sido queimada pelo breve contato com o seu corpo.


Suas sobrancelhas escuras se juntaram, os seus olhos se estreitaram. - Meu Deus, isso ainda é tão intimidante para você? ele rosnou. - Você maldito pequeno iceberg, acha que o toque de suas delicadas e jovens mãos, ingênuas como elas são, poderiam colocar um homem em uma teia de paixão incontrolável?


Ela se encolheu sob raiva em sua voz profunda. Ele rolou para longe dela para sentar-se, reprimindo a violência na forma como colocou um cigarro entre os lábios e acendeu-o.


- Calce suas botas, pequena miss pureza, ele disse áspero, - e a levarei em segurança para casa com sua honra intacta.


- Alfonso, me desculpe, por favor, não...! ela começou chorando.


- Você me ouviu. Ele ficou de pé, agarrando seu chapéu no chão e enfiando-o na cabeça. Moveu-se através da vegetação rasteira para os cavalos, deixando-a para segui-lo.


Ela calçou as botas sobre as meias úmidas, lutando contra as lágrimas, e cegamente fez seu caminho até a pequena égua. Ela subiu na sela, recusando-se até mesmo a olhar o caminho. Ela girou e tocou seus flancos aveludados, assustando-a em um galope.


- Annie...! Alfonso chamou atrás dela.


Ela se inclinou sobre o pescoço de Melody, seus dedos agarrando à crina macia, e incitou-a de forma imprudente. Ela queria apenas ficar longe dele, e em uma névoa de puro pânico, ela forçou a égua a correr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aconteceu com uma velocidade incrível. Em um minuto ela estava firmemente no controle. No seguinte, ela teve um vislumbre do céu azul, da grama verde e seu corpo entrando em contato com o chão duro. Ela estava vagamente consciente de uma voz chamando por ela, em um tom que não era nenhum pouco gentil. Ela não tinha fôlego para respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais