Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Aconteceu com uma velocidade incrível. Em um minuto ela estava firmemente no controle. No seguinte, ela teve um vislumbre do céu azul, da grama verde e seu corpo entrando em contato com o chão duro.


Ela estava vagamente consciente de uma voz chamando por ela, em um tom que não era nenhum pouco gentil. Ela não tinha fôlego para responder, e sua cabeça doía. Ela gemeu quando abriu os olhos e o céu, juntamente com o rosto moreno de Alfonso tenso, entrou em um foco nebuloso sobre ela.


- Sua pequena tola! trovejou para ela ao olhar em seus olhos assustados.


- Eu... cai, ela conseguiu dizer em um sussurro.


- E é muito sorte você não ter quebrado seu estúpido pescoço, ele rosnou sem piedade. - Eu poderia fazer isso por você. Onde é que está ferida?


Seus lábios tremiam trêmula. - Minha cabeça..., ela murmurou.


Suas mãos corriam sobre seu corpo indefeso, procurando por fraturas. Seu rosto estava de uma forma que ela nunca tinha visto antes, enfatizando sua idade, e havia uma palidez ao redor de sua boca que deu a entender que era tensão. - M... Melody? Ela conseguiu dizer.


- Ela está bem, foi a resposta lacônica. - Não, graças a você, acrescentou.


Aquilo foi a última gota que faltava. Lágrimas começaram a fluir pelo seu rosto em agonia, seu peito subindo e descendo com irregularidades com soluços abafados.


- Se você chorar, que alguém me ajude, vou bater em você, Annie, ameaçou obscuramente.


- Seu... valentão! - ela chorou. - Eu te odeio!


- Isso não é novidade. Seus braços foram sob os joelhos e as costas, erguendo-a suavemente contra ele. - Se eu colocá-la em Melody, você pode montar até chegarmos em casa?


- Sim, respondeu ela obstinadamente. Ela montaria até que o inferno congelasse, apenas para contrariá-lo.


- Vamos devagar, disse ele calmamente, erguendo-a facilmente para a égua pequena e se certificando que ela tinha as rédeas com firmeza na mão. - Você pode fazer isso?


Ela olhou para ele com olhos verdes ferozes. - Você pode apostar nisso, disse ela friamente.


Ele ignorou a raiva e o gelo, e virou-se para a sela. - Vamos.


Foi a viagem mais longa que ela podia se lembrar, e estava banhada em suor quando chegaram à casa da fazenda. Alfonso chegou até ela assim que começou a balançar vertiginosamente na sela e levou-a para cima gritando por Emma enquanto entrava.


- Mas o que...? Emma perguntou preocupada.


- Annie Oakley[1]* caiu, disse Alfonso rudemente. - Fique com essa criança estúpida enquanto chamo o Dr. Brown.


- Eu espero que você tropece e caia da escada! Annie disse a ele entre lágrimas, a umidade queimando seus olhos enquanto estava deitada ofegante e desgrenhada, dolorida e miserável sobre a colcha da cama.


Emma sentou-se ao lado dela e alisou os fios de cabelo para longe de seus olhos. - Oh, minha pobre criança, ela falou com carinho. - Dói muito?


Ela começou a chorar, escondendo o rosto no avental de Emma. - Eu odeio ele, ela chorou. - Oh, eu odeio ele, eu...


- Eu sei, Emma disse suavemente. - Eu sempre soube. Os homens podem ser tão cegos, Annie, e tão dolorosos. Uns mais que outros. Eu nunca o vi se preocupar com uma mulher. É como se ele tivesse medo de qualquer envolvimento emocional profundo. Mesmo Lida- era só uma coisa física, você sabe.


- Tudo... com ele é... físico, - ela chorou.


- Seu pai amava profundamente a sua mãe, recordou Emma, delicadamente alisando o cabelo escuro sobre seus joelhos. - Mas a Sra. Raygen nunca foi capaz de retribuir esse amor, mesmo sendo apaixonada por ele. Talvez a diferença de idade era realmente demais. Mas Alfonso percebia a falta de equilíbrio no casamento de seus pais, e isso o afetou. O amor é uma palavra que ele não entende, minha querida, ela suspirou. - Sinto por você passar por isso tantos anos, tanta dor no coração, para aprender.


- Oh, Emma, assim sou eu, - ela sussurrou.


 


 




[1] Annie Oakley: Foi uma artista do famoso show do Oeste Selvagem de Buffalo Bill (Buffalo Bill`s Wild West show), provavelmente a primeira estrela artística dos Estados Unidos da América.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dr. Brown queria vê-la imediatamente, e ela foi relutantemente com Alfonso ao seu consultório para passar mais de uma hora sendo radiografada, apalpada e examinada da cabeça aos pés. Foi uma concussão leve, e ela foi mandada para casa com ordens de ficar na cama por pelo menos vinte e quatro horas e Alfonso deveria contatá-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais