Fanfics Brasil - Capitulo 6 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 6

3 visualizações Denunciar


 


Dr. Brown queria vê-la imediatamente, e ela foi relutantemente com Alfonso ao seu consultório para passar mais de uma hora sendo radiografada, apalpada e examinada da cabeça aos pés. Foi uma concussão leve, e ela foi mandada para casa com ordens de ficar na cama por pelo menos vinte e quatro horas e Alfonso deveria contatá-lo para dizer se não houve nenhuma náusea ou sonolência incomum.


- Sinto muito pelo inconveniente, Annie disse laconicamente a caminho de casa, sonolenta pela ida ao consultório e estresse emocional. - Vou fazer o meu trabalho.


Ele jogou longe de cigarro. - Não se preocupe, Annie, disse ele.


Ela apoiou a cabeça contra a janela, fechando os olhos. Ela já estava dormindo quando eles chegaram em casa, nem notou que foi carregada escadas acima e colocada em sua cama. Não notou também a figura alta e solene que estava sentada calmamente olhando para ela por mais de uma hora com uma intensidade que a teria abalado se tivesse visto.


No dia seguinte, ela estava dolorida e rígida, mas a dor havia diminuído, e algumas das mágoa também. Mais uma semana e ela poderia voltar para o apartamento, para Maite, para um novo emprego, e deixar tudo isso para trás. Tudo isso. Alfonso. Alfonso! Seus olhos fecharam tristemente. Desta vez, ela teria que deixá-lo para sempre. Nada de viagens para a fazenda, nunca mais, nem sequer por alguns dias no verão, Emma não iria entender e nem Maite. Teria que arrumar uma desculpa muito boa dessa vez. Talvez se tivesse um emprego no exterior...


- Você vai ter rugas prematuras se continuar franzindo a testa assim, Alfonso observou da porta.


Ela dispensou-lhe um rápido olhar, notando que ele estava vestido com um elegante terno cinza, ao invés de calça jeans, e sua cabeça morena estava sem chapéu. Ele parecia mais um homem de negócios do que um fazendeiro e diabolicamente atraente.


- Indo embora, espero? perguntou ela docemente, concentrando em suas mãos frias.


- Por alguns dias, respondeu ele, um falso sorriso tocando sua boca dura. - Eu pensei que poderia animá-la.


- Está fazendo maravilhas para minha disposição, ela concordou.


Houve uma longa pausa antes de ele se afastar da porta e ficar ao lado da cama, seus olhos verde-escuros e estranhamente solene enquanto olhava para ela.


- A cabeça está melhor? ele perguntou.


Ela concordou. - Muito melhor, obrigada.


- Olhe para mim.


O tom calmo na sua voz profunda fez com que seus olhos o encontrasse em um silêncio tenso


- Eu quero saber, disse ele, - porque você estava com medo de me tocar quando estávamos no rio.


Ela sentiu e odiou a cor que aquecia seu rosto. - Acabou, não podemos apenas...?


- Claro que não, nós não podemos! ele respondeu, com todo seu olhar ameaçador. Sentou-se ao lado dela na cama. - Diga-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela afundou contra os travesseiros, em um esforço para escapar de qualquer contato físico com ele. - É apenas um jogo para você, disse ela calmamente. - Você conhece muito bem as mulheres e pode me enrolar facilmente, e você gosta de me provocar por isso. Mas eu não sou um brinquedo Alfonso, sou um ser humano e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais