Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Ela afundou contra os travesseiros, em um esforço para escapar de qualquer contato físico com ele. - É apenas um jogo para você, disse ela calmamente. - Você conhece muito bem as mulheres e pode me enrolar facilmente, e você gosta de me provocar por isso. Mas eu não sou um brinquedo Alfonso, sou um ser humano e não... gosto de ser usada!


Ele olhou para ela sem qualquer expressão em seu rosto moreno. - Você pensou que eu estava...brincando, Annie? ele perguntou.


Seus olhos fixos no nó da gravata de seda. - Eu nunca deveria ter vindo, disse ela baixinho, com pesar na voz. - Aquele verão em que fiz papel de tola continua presente, como uma cortina que você gostaria de puxar, vezes suficiente para que eu nunca esqueça o que fiz. Você não acha, ela perguntou amargamente, que já fui punida o suficiente, Alfonso?


- Eu concordo com você em um ponto, disse ele secamente. - Você não devia ter vindo. Porque me deixei persuadir a...


- Eu terei ido embora na próxima semana, ela lembrou-o.


- Voltar para quê? ele perguntou com os olhos apertados e indagativos.- Voltar para o seu namorado infiel? Voltar para o seu antigo emprego em seu escritório?"


Seu lábio inferior tremia. - Aonde vou ou o que faço não é da sua conta, Alfonso Raygen!


Seu sorriso era zombeteiro. - Graças a Deus, respondeu ele.


Ela suspirou pesadamente. - Você é sem dúvida, o homem mais enlouquecedor que eu já conheci!


- Então você está fugindo de mim, ele zombou. - Deixa-me aqui, sem secretária e sem perspectivas de encontrar uma antes de você sair.


- Você disse duas semanas, ela lembrou-lhe de forma cuidadosa.


- Fique quatro semanas.


- Alfonso...


- Só até Maite chegar, pequena, disse ele calmamente.


Ela evitou seus olhos. - Você não me quer aqui.


- Não, não quero, disse ele, de repente sério, - e lembre-me um dia de lhe dizer por que, daqui cinco anos.


- Será que vai levar tanto tempo para formular uma resposta?, ela perguntou atrevidamente.


Ele estudou seu rosto por um longo tempo. - Não, ele disse finalmente, mas parece que vai levar um tempo para que você cresça o suficiente para entender a resposta.


- Você ainda vai estar por aqui, pobre velho gaga? ela perguntou com inocência fingida.


Suas mãos tomaram o rosto dela e segurou-a pressionando contra o travesseiro. - Maldita gatinha irritante, você vai parar de jogar a idade na minha cara?`


- O jogo virou, disse ela docemente. - Você aproveita todas as oportunidades para me lembrar da minha idade.


- E você nunca parou para pensar no porquê, não é? ele rosnou.


Ela empurrou seu peito duro. - Não tem um avião, ônibus, trem ou algo para pegar? ela murmurou.


Seus lábios se transformaram numa linha fina quando olhou para ela. - Posso confiar em você para não fazer mais acrobacias imprudentes até eu voltar?


- Imprudentes? ela respondeu calorosamente. - E quem me chateou em primeiro lugar...!


- Se você não tivesse entrado em pânico quando eu estava fazendo amor com você...


- Você não estava...! ela engasgou.


O polegar pressionado contra seus lábios, interrompeu o protesto indignado. - Eu teria feito, disse calmamente: se você não se acovardasse.


Seus olhos brilharam para ele. Ela empurrou o rosto para o lado. - Você deveria ficar feliz por eu ter te deixado! ela respondeu.


- Ou Philip? perguntou ele calmamente. Seus olhos se estreitaram com o rubor na sua face. - Acho que nunca conheci uma mulher tão casta como você. Você tem um medo maldito de qualquer contato físico, Annie, e eu pensei por um tempo que era frieza, mas não, é medo de estar com um homem.


- Tenho medo? ela respondeu com calma, tomando cuidado para não deixá-lo ver o quão perto da verdade ele estava. - Ou é um balsamo para seu orgulho pensar que tenho?


- Sua fedelha! ele rosnou, e, inclinando-se para a frente, segurou seu rosto com os dedos longos, implacáveis, enterrando-os nos seus cabelos para imobilizá-la. - Cheguei muito próximo da verdade, Annie?


Suas mãos subiram contra seu peito, empurrando-o indefesa. - Deixe-me! Você acha que sabe tanto...!


Os dedos que seguravam sua cabeça de repente, liberaram-se para pegar seus pulsos como armadilhas e mantê-los sobre a cabeça, prendendo-a na cama.


Havia algo de estranhamente cruel na forma como ele olhava para ela, resistindo, se debatendo, um meio-sorriso ardia na boca cinzelada. - Lute comigo, gata selvagem, ele murmurou em um tom perigosamente baixo. - Eu adoro quando você luta...!


Ela se torceu instintivamente, mas metade do corpo dele, pressionava seu corpo esguio contra o colchão, deixando apenas seus olhos livres para lutar.


O olhar no rosto moreno a assustava tanto quanto o fogo que queimava no verde profundo dos seus olhos, enquanto olhava para ela com algo como triunfo. Seu olhar cintilante deslocou-se para sua trêmula boca.


- Não! Protestou ela trêmula enquanto a cabeça morena descia.


Ele apenas riu, baixinho, confiante. - Tente ser uma mulher em vez de uma criança medrosa, disse ele contra a sua boca macia enquanto a tomava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela soltou um grito indignado pela força da punição do beijo. Ela tinha consciência de ter resistido por algum tempo, lutou contra ele até que sentiu o ardor de seus dentes contra os lábios macios, até que a inflexível intimidade a queimasse através das roupas de cama, até que ele forçou sua trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais