Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 3? Capítulo

2 visualizações Denunciar


 


 


- O que você disse a ele? Annie perguntou desconfiada, seus olhos esmeraldas brilhando.


Maite encolheu os ombros. - Que você e Phil se separaram, só isso.


- Só isso... nada sobre como nós terminamos? - perguntou ela calmamente.


- Juro, Annie. Eu nunca faria isso com você. Ela forçou um sorriso amarelo.


- Eu não quis dizer isso... Acho que ele me afetou mais do que eu esperava.


- Alfonso disse que você poderia preencher o cargo de sua secretária enquanto ela está em férias, continuou Maite brilhantemente, - e ter um feriado de trabalho remunerado. Ele disse que seria o melhor remédio que você poderia tomar.


- E, Alfonso sabendo disso, vai adicionar uma colher de chá de arsênico para dar um sabor, Annie resmungou. - Arrogante, cabeça dura, mandão...


- Você está sem emprego por enquanto, lembrou Maite.


Annie suspirou. - Se eu estivesse me afogando, você me atiraria uma âncora, não é minha amiga do peito?


- Oh, Annie, é uma oportunidade de ouro que estou te dando. Três semanas com o solteiro mais cobiçado da Flórida, bonito, rico, desejável...


- Acho que vou ficar doente, disse Annie, voltando seu olhar para as árvores do lado de fora da janela.


- Você nunca teve um pensamento romântico sobre Alfonso, em todos esses anos? Maite persisitiu.


- Desculpe desapontá-la, mas, não.


- A melhor cura para um coração partido é fazer com que ele se quebre novamente.


- Olha que lindo Maite, que pássaro bonito naquele galho, disse Annie entusiasmada. - Ele não é simplesmente maravilhoso?


- Ok, ok. Você poderia pelo menos ir para a fazenda?


- Próximo ao inferno, é o meu lugar favorito quando Alfonso está lá.


- É bonito na fazenda agora, todas as flores selvagens estão florescendo. Maite suspirou. - Alfonso está sempre fora em algum lugar, com o gado ou nos campos, e você sabe que ele quase nunca chega em casa antes de escurecer.


- E há sempre a esperança que ele seja capturado pelos ladrões e mantido como refém até que minhas férias acabem, né? Annie sorriu.


- Certo! Maite riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie nunca teve muita certeza do por que ter decidido tomar o ônibus. Talvez fosse porque tantas memórias agradáveis de sua infância estavam ligadas aquele lugar, quando ela tinha ido da casa dos seus pais, em Atlanta para a casa de seus avós no sul da Geórgia no ônibus, grande e confortável. E a partir daí, era ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais