Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 30? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Ela soltou um grito indignado pela força da punição do beijo. Ela tinha consciência de ter resistido por algum tempo, lutou contra ele até que sentiu o ardor de seus dentes contra os lábios macios, até que a inflexível intimidade a queimasse através das roupas de cama, até que ele forçou sua trêmula boca a abrir-se para ele e lhe mostrou sensações que nunca tinha sido capaz de sentir.


Ela começou a relaxar quando involuntariamente sua boca cedeu a pressão, acariciando, seduzindo, provocando. Ele libertou seus pulsos e sua paixão, mãos de dedos longos, desceram pelo seu rosto, inclinando-o suavemente enquanto ele aprofundava o beijo em um intimidade que ela nunca tinha compartilhado com um homem. Um protesto suave, quase inaudível partiu dela.


- Ainda não, ele murmurou profundamente, a sua respiração misturando-se com a dela enquanto ele mordiscava sensualmente os contornos suaves de sua boca. - Beije-me de volta.


Seus cílios molhados abriram-se preguiçosamente sobre um olhar confuso e vago, para encontrá-lo olhando atentamente para ela. Ele estava tão perto que ela podia ver as pequenas linhas em torno de suas pálpebras, as sobrancelhas escuras. Com admiração, seus dedos subiram para delineá-las até a ele franziu a testa.


Ele afastou-se lentamente, estudando-a. Seus lábios entre abertos, seu cabelo selvagem e despenteado, os olhos brilhando mesclando prazer e medo.


- Gatinha linda, ele murmurou, e sua respiração pesada ao dizer as palavras. Suas mãos deslizaram para o espesso emaranhado de cabelo colocando-os atrás da orelha, acariciando gentilmente. - Seus olhos são como esmeraldas. Gosto da maneira como você fica embaixo de mim, Annie.


Seus lábios se separaram enquanto ela tentava recuperar o folego, seu coração acelerado sob o aperto quente do seu peito. - Você... me machucou, ela sussurrou.


- Você começou, pequena, disse ele calmamente. Acariciando a boca dela com ternura. - Você me mordeu, ele sussurrou contra o úmido e suave machucado.


Ela suspirou afastando-se com dificuldade da impetuosa e morna boca, afogando-se em prazer. - Você... você me mordeu de volta, ela murmurou.


Ele riu baixinho. - Para me vingar. Fiquei com medo de ter tirado sangue, refletiu, estudando a boca inchada tão próxima a sua. - Eu nunca tive que brigar tanto por um beijo.


Ela olhou amuada para ele. - Bem, acho que não gostei! ela murmurou.


- Não gostou, querida? perguntou ele profundamente, e inclinou-se para provocá-la pressionando sua boca, arrancando um gemido de sua garganta enquanto ela erguia-se contra ele em um apelo silencioso.


Mas ele se afastou e levantou-se em um movimento suave e gracioso dando uma olhada cuidadosa nela. Seu cabelo escuro estava despenteado, sua boca sensual sensível pelo contato com a dela. O laço da gravata de seda torto, e ainda assim ele parecia completamente masculino e perturbador.


Ele virou-se para endireitar a gravata e os cabelos em seu espelho. - O que você vai ficar fazendo enquanto eu estiver fora? ele perguntou cuidadosamente.


Ela lutou para recuperar a compostura, segurando o lençol em volta dela como se fosse uma tábua de salvação. - Trabalhando, eu suponho. Você pode deixar todas as cartas para eu fazer?


- Nem uma palavra ele respondeu friamente. Ele puxou um cigarro do bolso e o acendeu. - Descanse mais um dia ou mais antes de voltar à rotina, pequena. Eu não quero que você tenha uma recaída.


Ela esfregou os braços e pulsos machucados cautelosamente, lançando um olhar acusador em sua direção. - Essa preocupação é um pouco tardia, não é?


Ele sorriu ligeiramente. - Machuquei você? ele perguntou sem um traço de simpatia em sua voz profunda.


- Sim!


- E você amou cada segundo disso, sua pequena hipócrita, ele zombou. - Estou quase arrependido por ter parado. Mais alguns minutos e você estaria arranhando minhas costas.


Ela engasgou com a insinuação. - Como você ousa!


- Você parece saída de uma antiga novela vitoriana, observou ele maliciosamente. - Você ficou chocada ao saber que poderia sentir esse tipo de emoção violenta com um homem, Annie - violenta suficiente para fazer você morder e arranhar?


Ela baixou os olhos que ardiam como ferro em brasa, concentrando-se nas mãos cruzadas sobre o edredon. - Não foi assim, ela murmurou. - Eu estava lutando com você, não...


- Eu espero que você lembre-se disso na próxima vez que decidir usar essas mãos formidáveis sobre mim, comentou.


- O que você quer dizer? ela resmungou.


Ele estreitou os olhos, colocando-se no mesmo nível dos dela, e não havia humor nele. - Eu quero você, ele disse sem rodeios, sem advertências. - Eu não preciso de muito incentivo, e isso é algo que você deve se lembrar. Você não é mais a menina que eu costumava carregar sobre meus ombros. Você é uma mulher, e se sente como uma mulher, e Deus, eu gosto de tocar em você!


Ela erusbeceu até a ponta dos pés. - Se você acha que eu deixaria você...!


- Você deixou, ele rebateu.


- Você não...vai me tocar! ela explodiu.


- Nós dois sabemos que eu poderia, disse ele pacientemente. - Você lutou comigo como uma tigresa no começo, reconheço. Mas você não me parou, não é?


Ela olhou para ele, mas não podia negar. Ela não podia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele apagou seu cigarro e estudou-a através dos olhos apertados. - Nunca pensei que houvesse algum perigo disso acontecer, mas descobri como eu estava errado. Olhe para si mesma, pequena. Eu sei muito mais sobre isso do que você, e não uso nenhum truque sujo quando estou excitado. Nenhum homem usa. Ela evitou seu olhar. - Você sempre dizia que eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais