Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 31? Capítulo

332 visualizações Denunciar


Ele apagou seu cigarro e estudou-a através dos olhos apertados. - Nunca pensei que houvesse algum perigo disso acontecer, mas descobri como eu estava errado. Olhe para si mesma, pequena. Eu sei muito mais sobre isso do que você, e não uso nenhum truque sujo quando estou excitado. Nenhum homem usa.


Ela evitou seu olhar. - Você sempre dizia que eu não te atraia desse jeito, disse ela sob o lençol.


- Querida, você não está mais chocada com isso do que eu, ele respondeu com firmeza. - Eu estava apenas te provocando como aquele dia no rio, da mesma forma que estava te provocando desde que você chegou aqui. Mas quando te deitei debaixo daquela árvore, e senti sua boca macia sob a minha pela primeira vez... Meu Deus, Annie, ele suspirou, - se você não tivesse me impedido, nós teríamos cometido um erro... Seus olhos se estreitaram quando ele se moveu para ficar ao lado da cama, olhando para ela pensativamente. - Sua bobinha, não podia sentir minhas mãos trêmulas, ou você simplesmente não sabia o que significava?


Ela abaixou a cabeça para que a nuvem de cabelos escuros escondessem o rosto dele. - Eu não sabia o que significava, ela admitiu miseravelmente.


- Não estou tentando envergonhá-la, pequena ingênua, disse ele gentilmente. - Eu não estou tentando seduzi-la, mas não sou imune a você. Annie, você não é o tipo de mulher que um homem usa. Você é para casar de branco, ter filhos e essas coisas não têm lugar na minha vida. Você sabe disso, não é?


Ela concordou. - Eu sempre soube disso, Alfonso, disse ela calmamente. - Você nunca fez nenhum segredo da maneira como se sentia a respeito do casamento.


- Eu não gosto de estar amarrado, disse ele asperamente através de um véu de fumaça. - Não posso suportar a possessividade, Annie. Em poucas palavras, nunca encontrei uma mulher que eu quisesse muito, e nunca me apaixonei. Não está em mim.


Seus olhos desviaram-se do seu rosto. - Eu não me lembro de ter feito nenhuma proposta a você, disse ela.


Ele riu, a seriedade sumindo de seu rosto moreno. - Isso é bom, Irlandesa. Nós nos mataríamos na primeira semana.


- Amém. Ela traçou o padrão da colcha. - Para que fique claro, eu não gosto de possessividade, ou intimidação, acrescentou ela


Ele ficou quieto por um longo momento. - Então por que você ia se casar com Philip?


- Ele não me dominava.


- Não queria, ou não podia? ele desafiou. - Você podia manipulá-lo? Isso era atraente?


- Vá para o inferno! ela lhe disse.


Ele apenas sorriu, seus lábios zombando dela. - Você vai ser domesticada, disse ele especulativamente. - Quase invejo o homem que fará isso.


Só um homem como Alfonso, se divertiria com isso, ela pensou, olharia para isso como um desafio e faria disso um prazer que nem mesmo sua imaginação poderia fazer justiça.


- O homem certo não teria que lutar contra mim, ela murmurou defensivamente.


Seu rosto estava calmo, solene, enquanto buscava o dela. - Que desperdício, disse ele gentilmente. - Eu não gosto de você submissa, Anahí Leigh.


- Como você sabe? ela desafiou. - Você nunca me viu de outra maneira!


Seus olhos se estreitaram. - Eu não acho que quero, ele respondeu calmamente. - Você é forte quando luta, Irlandesa. Acho que você amaria um homem ferozmente. Submeter você seria como possuir um boneco de cera. Seus olhos desceram para seus lábios carnudos. - Eu gostaria de sentir essa boca macia no fogo da paixão apenas uma vez.


Seus olhos lutaram com ele. - Você não vai, ela respondeu. - Nunca!


- Não aposte nisso, ele murmurou baixinho, e ela sentiu seu coração parar ao olhar em seus olhos quando ele disse isso. Ele se virou e abriu a porta, olhando de volta para a imagem que ela formava. - Sinta minha falta.


- Por favor, não espere isso de mim. Ela sorriu sarcasticamente.


- Fique longe dos cavalos enquanto eu estiver fora, ele voltou e com uma piscada, saiu fechando a porta firmemente atrás de si.


Com um grito de raiva, ela escondeu o rosto no travesseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vários dias depois, ela estava novamente em pé e inquieta demais para ficar parada. Andando ociosamente no bosque de nogueiras sob um dossel que se estendia numa cobertura de arcos naturais, ela se perguntava como era possível uma pessoa perder tudo aquilo. A maior parte de sua vida tinha passado longe de Alfonso, mas isso nunca a tinha magoado c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais