Fanfics Brasil - Capitulo 7 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 7

2 visualizações Denunciar


 


Vários dias depois, ela estava novamente em pé e inquieta demais para ficar parada. Andando ociosamente no bosque de nogueiras sob um dossel que se estendia numa cobertura de arcos naturais, ela se perguntava como era possível uma pessoa perder tudo aquilo. A maior parte de sua vida tinha passado longe de Alfonso, mas isso nunca a tinha magoado como agora. Talvez, ela admitiu calmamente, porque ele nunca tinha sido apaixonado antes. Um desejo que não tinha nada a ver com a realidade, mas que havia saltado dos seus sonhos de menina com ele. Sonhos que tinham esfumaçado no primeiro toque da sua boca.


Não era mais paixão. Ela o queria de uma forma que o aterrorizou. Não apenas para se sentar e cultuar ao herói, mas para lutar, trabalhar e amá-lo para o resto de sua vida.


Seus olhos verdes pálidos procuraram o horizonte ao longe. Onde estava agora? Quem estava com ele? Havia uma mulher em algum lugar que poderia alcançar aquele orgulhoso e teimoso coração e fazer com que acelerasse de desejo? Suspirou, lembrando a sensualidade em seus olhos quando ela cedeu a ele. Ela nunca tinha visto aquele olhar em seu rosto antes, sombrio, triunfo masculino mesclado a uma fome que era tão excitante na lembrança como tinha sido na realidade. Alfonso a queria. Mas querer não era amar. E ela infelizmente queria saber se Alfonso ao menos sabia a definição de amor.


Era inevitável que ela acabasse no pequeno riacho, as folhas cinzas do musgo espanhol balançando preguiçosamente dos carvalhos até alcançar a margem. Com um suspiro, os olhos foram ao tapete de galhos e folhas caídas sobre o maciço carvalho onde Alfonso tinha...


Seus olhos fecharam-se ante a lembrança, ouvindo de novo a voz profunda e suave em seu ouvido, sentindo o aperto delicioso de seus braços, a lenta e confiante experiência em sua boca, que tinha lhe ensinado como deve ser um beijo.


Seus olhos embaciados com a lembrança enquanto ela estudava as folhas cobertas de terra que não tinha qualquer traço de dois inimigos que quase tinham se tornados amantes ali. Se ao menos... Ela suspirou novamente tocando o musgo enquanto seus olhos seguiam o fluxo borbulhante que parecia uma fita de prata a distância entre as árvores frondosas. Ah, se ao menos...!


Ela tinha que ir embora. Ela percebeu de repente e teve certeza disso. Se ela ficasse ali agora, sabendo do jeito que se sentia, não teria a menor defesa contra ele se a tocasse novamente. Apesar da promessa que tinha feito para ficar até Maite chegar, ela teria que ir embora. Estava mais vulnerável agora do que nunca. E admitiu para si mesma, que Alfonso não hesitaria em testar essa vulnerabilidade. Ele sempre soube ou pensou que soubesse, exatamente como ela se sentia a respeito dele. Ele parecia desfrutar do poder que tinha sobre ela. E agora...


Ela voltaria para casa. Não tinha mais escolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Surpreendentemente, quase como se Maite pudesse ler sua mente, ligou a noite depois do jantar. - Como vão as coisas? Maite perguntou, e Annie quase podia ver o sorriso no rosto de sua amiga. - Como você acha que estão indo?, perguntou ela. - Maite, eu te amo como uma irmã, mas vou te envenenar quando voltar. - Oh, ela suspirou. - Pelo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais