Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

337 visualizações Denunciar


Era tarde quando Annie entregou a Emma a lista de mantimentos para Shorty, e ela fez uma pausa na varanda da frente para deleitar seus olhos com o pôr do sol com suas chamas de cores ardentes antes de entrar. A cidade não tinha nada, ela pensou, para comparar com isso. A extensão das vastas terras, o cheiro do ar do campo entrelaçado com o cheiro das flores, o som dos cachorros latindo ao longe, a paz de sons não-mecânicos. E Alfonso a tinha chamado de garota da cidade. Ela balançou a cabeça enquanto entrava na casa. Ele não sabia nada dela.


Ela entrou no escritório e inesperadamente, ele estava lá. Foi como ser atingida no estômago com um taco de beisebol. Ela sentiu seu coração parar apenas com a visão dele. Ele olhou como se tivesse acabado chegar, ainda vestido com um terno marrom-escuro e uma camisa de seda creme. Ele virou-se e olhou para ela, algo sombrio, estranho e violento piscou em seus olhos ao vê-la ali de pé com um curto vestido de verão amarelo bordado que ela tinha vestido por impulso. Ele a fitou em silêncio, deliberadamente, parando no corpete baixo, as alças finas que deixavam seus ombros nus, os cabelos sedosos caindo sobre eles.


- O...Olá, balbuciou, capturada por seus olhos estreitos.


- Olá, respondeu ele. - Vai a algum lugar?


- Ah... por causa do vestido? Ela balançou a cabeça. - E...estava quente.


- E está ficando mais quente a cada minuto, refletiu, e seus olhos passaram dos cabelos ondulados escuros para suas sandálias.


Ela engoliu nervosamente com a sensual admiração masculina em seus olhos. - Como...como foi a viagem?


Seu rosto pareceu ficar tenso com a pergunta. Ele virou-se para acender um cigarro e tragar profundamente antes de responder: - Não foi muito agradável, pequena. Passei por Austin para ver Masterson.


- Duke? Ela sentiu algo sombrio mexer dentro dela, algo frio e ameaçador. - Como ele está?


- Eu cheguei lá a tempo para o funeral, disse ele calmamente.


O golpe inesperado trouxe lágrimas aos olhos quando lembrou-se do homem grande, moreno, tumbas antigas, a atração pelas coisas antigas tudo em uma confusão de pensamentos. - Oh, ela sussurrou arrasada.


Ele virou-se com um suspiro pesado. - Seu avião caiu no caminho de volta para casa, disse a ela. - De certa forma, foi uma bênção. Ele tinha dores infernais. E ter que esperar por...


Ela assentiu em silêncio, concordando que era melhor, enquanto no interior se sentia como se algo tivesse sido arrancado dela. Lágrimas corriam livremente por seu rosto.


Os olhos de Alfonso escureceram. - Pelo amor de Deus, pare! ele rosnou. - Masterson não iria querer isso. Ele não quer que você sofra por ele!


Ela mordeu o lábio, odiando-o por ser tão insensível, tão frio. - Desculpe-me, disse ela arrasada. - Importar-se é o pecado número um em seu livro de regras, não é?


Ela virou-se e foi em direção a porta. Ele pegou-a antes de ela dar dois passos, agarrando-a em seus braços duros, apertando seu trêmulo corpo contra o seu forte e quente.


- Eu não suporto ver você chorar, ele murmurou duramente contra sua tempora. Seus dedos contraídos na nuvem de cabelo em sua nuca.


A admissão atordoou-a até que ela perceber, que como a maioria dos homens, ele não suportava lágrimas de qualquer natureza. Ela lutou para recuperar a compostura e parar as lágrimas quentes de correr pelo seu rosto e para os cantos de sua boca.


- Eu gostava dele, disse ela hesitante. - Era como... como se eu o conhecesse a vida toda.


- Isso acontece às vezes. Seus braços estavam contraídos, e ela sentiu uma mão quente encostar nas suas costas nuas logo acima da linha de seu vestido de verão, acariciando a pele sedosa. Sob a sua orelha, ela podia sentir o súbito suspiro pesado de sua respiração, seus lábios roçaram a testa, e ela enrijeceu involuntariamente.


Ele afastou-se abruptamente, sua mão indo para o bolso interno do paletó. - Masterson tinha isso no bolso, disse ele, entregando-lhe um envelope sem lacre. - Estava endereçada a você. Seu sobrinho me pediu para entregar.


Ela engoliu nervosamente, olhando para o pequeno envelope branco na mão, no seu nome escrito em negrito preto e o endereço da fazenda. - Para mim? O que... o que é?


- Não sei, disse ele, afastando-se dela para recuperar o seu cigarro no cinzeiro sobre a mesa.


- Nenhum de nós se sentiu no direito de lê-lo.


Ela tocou o envelope com os dedos e suspirou. Ela não poderia abri-lo agora, com Alfonso há apenas alguns metros de distância. - Eu vou ler mais tarde. Alfonso, Maite ligou. Ela chega no sábado.


Ele girou sobre seus calcanhares, seus olhos estreitaram-se no rosto duro. -Você chamou reforço? perguntou veementemente.


- Não! ela piscou. - Ela ligou e disse que estava vindo. O que eu deveria fazer? Dizer lhe que não, e que seu irmão...?


- Que o seu irmão o quê? ele rosnou.


Ela virou-se. - Deixei todos seus recados sobre a mesa, disse ela calmamente.


Houve uma longa pausa. - Comprei algumas novilhas de reposição, disse ele, finalmente, o controle de ferro por trás de sua voz profunda. - E um par de touros para acrescentar ao meu plantel de reprodutores. Faremos esses registros amanhã.


- Ok, disse ela em um sussurro.


- Annie.


Ela parou com a mão na maçaneta da porta, mas não se virou para encará-lo. - O que?


- Não use esse vestido de novo.


Ela estava com medo de lhe perguntar porquê. A nota em sua voz rouca quase foi resposta suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá em cima, na privacidade do seu quarto, ela sentou em uma cadeira ao lado da janela escura e leu a carta com a luz da pequena lâmpada. Anahí Leigh, começava em uma grossa e pesada letra masculina, se eu tivesse tido mais tempo para organizar tudo, iria lhe mandar uma passagem para Stonehenge, ao invés disso. Mas daí, eu teria que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais